Autor Tópico: Homenagem à Dna Ieda - Optimar  (Lida 1837 vezes)

a.wick

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 467
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 03 de Outubro de 2016, 18:36:54
Boa noite amigos foristas,
recebi tardiamente, e com enorme pesar, a notícia do falecimento da Dna Ieda Matzner, da Optimar. Criatura de extrema simpatia e competência, dedicou uma vida inteira aos serviços de assistência técnica de equipamentos analógicos.

O mundo perde uma pessoa fantástica, de nobreza e caráter. Nossa comunidade perde uma aliada importante, com conhecimento e habilidade invejável. Eu, assim como muitos e muitos outros, perco uma amiga.

Continue sempre brilhando, Dna Ieda!

https://youtu.be/9uk0AsQyV7k
Corpos: Nikon D7100, D750, OM-1 e Yashica Electro 35 GSN
Flash: SB-700
Fixas: Nikkor 50mm f/1.8G; Nikkor 55mm f/1.2AI (meu xodó); Nikkor 85mm f/1.8G; Zuiko 50mm f/1.4; conjunto Tele & Wide Yashinon
Zooms: Nikkor 17-35mm f/2.8 ED; Sigma 10-20mm f/3.5; Sigma 18-35mm f/1.8; Nikkor 18-105mm f/3.5-5.6G e Nikkor 55-300mm f/4.5-5.6
http://www.flickr.com/photos/11297989@N03/


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 03 de Outubro de 2016, 19:01:12
Que tristeza! Infelizmente não tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, mas sempre ouvi ótimas recomendações.

Que descanse em paz.


xmaarkx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
  • "Os homens inventam o ideal para negar o real."
Resposta #2 Online: 03 de Outubro de 2016, 20:22:30
Notícia realmente triste...

Não tive o prazer de conhece-la pessoalmente e nem de ter uma máquina restaurada pela mesma, porém, lembro me de ter ligado para a mesma em uma ocasião, caso qual ficamos por mais de uma hora no telefone, senhora deveras simpática e atenciosa com todos, o mundo precisa de mais pessoas assim.
Que descanse em Paz!
Canon AV-1 - 50mm 1:1.8
Olympus Pen EES-2
Yashika Minister D


Joabe Juliano

  • Trade Count: (6)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 804
  • Sexo: Masculino
  • A sua fotografia é um testemunho da sua existência
Resposta #3 Online: 06 de Outubro de 2016, 11:07:29
Boa noite amigos foristas,
recebi tardiamente, e com enorme pesar, a notícia do falecimento da Dna Ieda Matzner, da Optimar. Criatura de extrema simpatia e competência, dedicou uma vida inteira aos serviços de assistência técnica de equipamentos analógicos.

O mundo perde uma pessoa fantástica, de nobreza e caráter. Nossa comunidade perde uma aliada importante, com conhecimento e habilidade invejável. Eu, assim como muitos e muitos outros, perco uma amiga.

Continue sempre brilhando, Dna Ieda!

https://youtu.be/9uk0AsQyV7k

Caraca!  :no: Quando foi? Fiquei muito triste com a notícia. Tive o prazer de conhecê-la, bater um papo com ela, tive um fotômetro revisado por ela, fez um serviço impecável. Simplesmente uma pessoa sensacional! Além da simpatia em pessoa, da bagagem e conhecimento que tinha e compartilhava. Uma pena, uma pena mesmo! :worship:
« Última modificação: 06 de Outubro de 2016, 11:37:59 por Joabe Juliano »
INSTA: @jotabe_melo (Joabe Melo)