Autor Tópico: Hobby x Trabalho  (Lida 1460 vezes)

hilmara

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 45
  • Sexo: Feminino
Online: 10 de Dezembro de 2006, 21:58:40
Boa Noite,
Acabei de entrar neste forum, ao contrário da maioria, não sou fotógrafa, sou amadora e terei que "trabalhar" com fotos intra orais com finalidade de trabalho e pesquisa com pacientes portadores de necessidades especiais. Terei que documentar centenas de patologias. Como amadora possuo uma câmera pentax MZ-50 com lente 28-80 e lente 100-300, é uma máquina que sempre fez a foto por mim. Entrei em contato com a pentax e pedi a indicação de uma câmera digital onde eu possa aproveitar as lentes que já possuo e me indicaram a Pentax *ist d, *ist ds e a mais recente K100D. Como surgiu a oportunidade de uma amiga que mora em Miami vir passar férias por aqui, pedi para que ela trazer a K100D. Esta máquina estará comigo dia 22/12.

Perguntas :
Com uma máquina dessas preciso comprar uma lente macro?

Necessitarei de um flash circular?

Comprar um cartão de memória de 2Gb é exagero?


 


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2006, 22:27:40
Citar
Boa Noite,