Autor Tópico: Camera Sony Alpha A100 X Canon EOS Rebel XTI  (Lida 1270 vezes)

Giuseppe

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 10 de Dezembro de 2006, 23:14:24
Olá estou com sérias dúvidas sobre qual equipamento investir ( Camera Sony Alpha A100 X Canon EOS Rebel XTI).

Obrigado!


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2006, 23:17:22
Qualquer uma das duas, na boa. Escolhe a que te agradar mais.


Ivan de Almeida

  • Trade Count: (1)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.295
  • Sexo: Masculino
  • . F o t o g r a f i a .
    • Fotografia em Palavras
Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2006, 23:36:43
Investir? Gastar é a palavra certa -risos.
 


Zeiss

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 698
    • Melhor pra Deus
Resposta #3 Online: 11 de Dezembro de 2006, 00:00:25
preferi a Alpha pq não podia gastar mais e teria que ficar com a lente do kit (a do kit Rebel é inferior);
parece ser mais robusta que a Rebel;
não preciso de ISO 800 apesar de um amigo estar usando ISO 800 em RAW em eventos e estar satisfeito (a Rebel é superior em ISO alto);
não foi motivo na hora da escolha mas me parece que o sistema que permite o uso de múltiplos flashes sem fio da Sony é muito bom;
se vc conseguir pelo preço que dizem que tem em SP a Alpha (2.000) está uma pechincha. No fim das contas a gente compra camera como compra carro, a que simpatiza mais e não a que os testes garantem superioridade, pelo menos a maior parte das pessoas faz assim. Simpatizei mais com a D80 mas é bem mais cara.
Lembre que com a Alpha vc está casando com o sistema Sony/Minolta o que significa uma sapata de flash incompatível com genéricos e uma quantidade limitada de lentes e acessórios, por enquanto.
Na Angel vc com pra Alpha por 3.600 com garantia de 3 anos, uma certa tranquilidade a médio prazo:
http://www.angelfoto.com.br
« Última modificação: 11 de Dezembro de 2006, 00:01:50 por Zeiss »
João Bosco
Sony Alpha A100+18-70+F56AM
Sony NEX F3 Black+18-55
Panasonic Lumix TZ10
boscovieira@hotmail.com-Fortaleza-CE


Giuseppe

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #4 Online: 11 de Dezembro de 2006, 19:36:42
Zeiss, obrigado pelos esclarecimentos e pelas dicas foram muito úteis( valeu pelo Link da loja tb). Mas Tenho que pesquisar bastante ainda.



Valeu!!!