Autor Tópico: Green  (Lida 2046 vezes)

Maneco Pizarro

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.144
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 06 de Outubro de 2016, 14:56:00

O enquadramento correto e a justa correção transforma o simples em extraordinário. Rodrigo, T de foto!


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #16 Online: 06 de Outubro de 2016, 14:59:31


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #17 Online: 06 de Outubro de 2016, 15:01:02
O enquadramento correto e a justa correção transforma o simples em extraordinário. Rodrigo, T de foto!

Verdade, Manek!
Acho que isso é o mais gratificante na fotografia.
Poder passar nosso olhar para os outros em forma de imagem.
Coisas simples, cotidianas, que nos passa despercebido tem todo um charme quando as vimos com um olhar mais apurado.
Obrigado pelo comentário amigo!  :ok:


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #18 Online: 06 de Outubro de 2016, 15:51:22
Rodrigo, permita-me discordar dos demais, sem querer depreciar o seu trabalho.

Eu não gostei. Não gosto da tonalidade do verde, me passa uma certa artificialidade, o que foi enfatizado pelo brilho das folhas, que até me lembram uma folha artificial pintada com tinta metálica ( rsrs..desculpe ).

Além disso existe algo no fundo poluindo, competindo, perturbando a folha, e tbm acho que na posição que ela está ela parece meio perdida dentro do quadro.

Sinceramente  :(


Rodrigo Pereira

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.378
  • Sexo: Masculino
  • 500px.com/roddhp
    • ROD Fotografia
Resposta #19 Online: 06 de Outubro de 2016, 15:55:45
Rodrigo, permita-me discordar dos demais, sem querer depreciar o seu trabalho.

Eu não gostei. Não gosto da tonalidade do verde, me passa uma certa artificialidade, o que foi enfatizado pelo brilho das folhas, que até me lembram uma folha artificial pintada com tinta metálica ( rsrs..desculpe ).

Além disso existe algo no fundo poluindo, competindo, perturbando a folha, e tbm acho que na posição que ela está ela parece meio perdida dentro do quadro.

Sinceramente  :(

Rsrs, sem problemas Rapha.  :D
O legal é realmente isso, pontos de vista, gostos diferentes.
Mas o que vc disse tem fundamento.
Eu gostei, pq a mim agrada.
Passa uma sensação boa, um detalhe diferente que geralmente não contemplo.

Abs!


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #20 Online: 06 de Outubro de 2016, 16:23:20
Uma das melhores fotos que já vi aqui no fórum até hoje, tanto pela execução como edição.Se ela está retratando o “real” ou não, fotografia não é capturar o real, mas sim conseguir passar a nossa visão do mundo, como o próprio Rodrigo falou mais acima conseguir ver detalhes e coisas que passam desapercebidos no dia a dia. E ele executou isso com maestria.

Capturar a beleza de uma singela folha, a edição apenas revelou ainda mais essa beleza, conseguindo enfatizar o verde que não tem nada de artificial, tudo depende da luz, que horário, agua refletindo, cada detalhe vai nos trazer uma percepção diferente das cores e no momento dessa captura com essa composição tudo está se encaixando perfeitamente, não podemos isolar elementos. A foto como um todo é simples harmonia e leveza
« Última modificação: 06 de Outubro de 2016, 16:25:34 por augustobt »


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #21 Online: 07 de Outubro de 2016, 10:10:11
Uma das melhores fotos que já vi aqui no fórum até hoje, tanto pela execução como edição.Se ela está retratando o “real” ou não, fotografia não é capturar o real, mas sim conseguir passar a nossa visão do mundo, como o próprio Rodrigo falou mais acima conseguir ver detalhes e coisas que passam desapercebidos no dia a dia. E ele executou isso com maestria.

Capturar a beleza de uma singela folha, a edição apenas revelou ainda mais essa beleza, conseguindo enfatizar o verde que não tem nada de artificial, tudo depende da luz, que horário, agua refletindo, cada detalhe vai nos trazer uma percepção diferente das cores e no momento dessa captura com essa composição tudo está se encaixando perfeitamente, não podemos isolar elementos. A foto como um todo é simples harmonia e leveza

Ok! Isso é a sua opinião. Eu só expus a minha. :ok:

Essa é a sua análise, baseada na sua percepção, conhecimento e gosto, eu fiz a minha baseada na minha percepção, conhecimento e gosto.

Ninguém de nós detém a verdade absoluta, porque a verdade absoluta não existe.


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #22 Online: 07 de Outubro de 2016, 10:33:28
Ok! Isso é a sua opinião. Eu só expus a minha. :ok:

Essa é a sua análise, baseada na sua percepção, conhecimento e gosto, eu fiz a minha baseada na minha percepção, conhecimento e gosto.

Ninguém de nós detém a verdade absoluta, porque a verdade absoluta não existe.

Sim Rafael é isso mesmo, não tem como agradar a todos, e nossas percepções e visões de mundo nunca serão iguais a de ninguém, sempre algo vai divergir. E o fórum nos proporciona isso, ver e aprender com a contribuição de cada um  :ok: