Autor Tópico: Worshop Poéticas Noturnas com João Machado  (Lida 981 vezes)

JoaoPauloNeto

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Online: 08 de Outubro de 2016, 19:16:23


O tema do workshop ‘Poéticas Noturnas’ ministrado por João Machado nasceu da sua paixão pela fotografia noturna, ao trocar os dias quentes do Sertão pela suavidade das noites estreladas. A transfiguração de cenas comuns do cotidiano rural em verdadeiras obras de arte são resultados de anos praticando e transformando os elementos e cenários nessa poesia incomum.

O Workshop "Poéticas Noturnas" que será ministrado pela primeira vez em São Paulo com este renomado fotógrafo, que possui uma trajetória profissional reconhecida principalmente pelas imagens feitas ao longo de anos pelo Sertão Nordestino, retratando a natureza marcante no seu povo, sua cultura e seus costumes.

É idealizado para fotógrafos profissionais e amadores que desejam ampliar seus conhecimentos, e o principal objetivo é fornecer técnicas para a produção de belas fotografias noturnas que captem elementos do cotidiano rural associada à paisagem da natureza.

Os participantes serão incentivados a explorar criativamente a aplicação dos fundamentos da fotografia noturna, dominando as técnicas de fotometria, longa exposição e temperatura de cor para produzir efeitos visuais a partir de assuntos móveis e estáticos.

Solicite a Programação pelo e-mail: poeticasnoturnas@hotmail.com
ou pelo celular 11 - 98032-5093

Formas de pagamento mais flexíveis. Pergunte!!