Autor Tópico: 100% Fuji - Relato de fotógrafa que deixou o sistema FF da Canon para mirrorless  (Lida 61801 vezes)

adrianof14

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.009
  • Sexo: Masculino
  • A Fotografia é um ato de resistência.
bem legal esse relato. eu sou amador e usava dlsr enormes. quando descobri as mirrorless um outro mundo se abriu. antes tinha preguiça de sair com aquelas câmeras enormes, hj levo minha olympus pra tudo quanto é lado. mas o mais legal do seu relato é que você não é amadora, ou seja, está muito próximo o tempo em que os profissionais começarão a migrar em massa para as mirrorless. é um grande sinal de que isso vai acontecer são estes últimos lançamentos de FF sem espelho...
Adriano Ferreira
https://www.flickr.com/photos/adrianof14/

"Resistir ao ruído, à palavra, ao rumor pelo silêncio da foto - resistir ao movimento, ao fluxo e à aceleração pela imobilidade da fot


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
 Excepcional o tópico. Irei fixá-lo.

Tenho vários comentários pra fazer mas agora estou pelo celular. Depois posto mais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Fernandojps

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
  • Me divertindo fazendo arte!