Autor Tópico: Musico  (Lida 755 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Online: 11 de Outubro de 2016, 08:55:44


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #1 Online: 13 de Outubro de 2016, 07:51:01


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 13 de Outubro de 2016, 12:01:30
Gostei do ar retrô da primeira, parece foto de contracapa de disco dos anos 70. Gostei de haver uma iluminação sutil no lado escuro do rosto dele.

Achei a segunda neutra, segura, sem riscos. Talvez tivesse tentado evitar o reflexo da luz na tarracha incidindo na câmera. Como ela está no canto da foto, desvia nosso olhar pra lá; porém não há naquela região muito mais coisa a ser vista.

Particularmente não gosto muito do tom frio da segunda, mas entendo que tenha sido sua escolha deliberada.
« Última modificação: 13 de Outubro de 2016, 12:04:01 por felipemendes »


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #3 Online: 13 de Outubro de 2016, 16:44:07
Gostei do ar retrô da primeira, parece foto de contracapa de disco dos anos 70. Gostei de haver uma iluminação sutil no lado escuro do rosto dele.

Achei a segunda neutra, segura, sem riscos. Talvez tivesse tentado evitar o reflexo da luz na tarracha incidindo na câmera. Como ela está no canto da foto, desvia nosso olhar pra lá; porém não há naquela região muito mais coisa a ser vista.

Particularmente não gosto muito do tom frio da segunda, mas entendo que tenha sido sua escolha deliberada.

Fiquei impressionado vc notar a iluminacao sutil no rosto. Raros sao quem notam tais detalhes.

Eu gosto do reflexo da luz ali no canto da imagem e do baixo. Aos meus olhas da um brilho na foto em todos os sentidos.
Diferente daqueles brilhos artificiais cafonas de capa de disco dos anos 80.