Autor Tópico: Kinghost, caiam fora!  (Lida 1255 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Online: 11 de Outubro de 2016, 23:30:19
Imagino que muitos aqui mantem seus sites de fotografia.
E eu era um feliz usuário da Kinghost, pagando meus 200,00 golpistas anuais.
Aí eles resolveram acabar com o meu plano e me migraram para um plano de 356,00 golpistas por ano.
Um singelo aumento de 75%.
Não bastasse o aumento, me colocaram num plano superior que da direito a 3 domínios, coisa que não preciso.
O plano básico agora custa 300,00 golpistas. 50% de aumento.

Vou dar uma chance ao Hostgator que tem plano anual para 1 domínio por 150,00.

"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Sunriser

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.224
  • Sexo: Masculino
  • Deus seja louvado
    • Sunriser Photography Facebook
Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2016, 13:42:55
Dê uma pensava em mudar para o 46 Graus, é um bom site e os preços são mais baratos.
« Última modificação: 12 de Outubro de 2016, 13:43:34 por Sunriser »


Hoogle

  • Trade Count: (4)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 970
  • Sexo: Masculino
  • Hello. It's me.
    • Alexander Hugo - Fotografia
Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2016, 15:23:23
Eu uso Hotel da Web.
É barato, e bem bom até.
Não tenho nada a reclamar.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #3 Online: 12 de Outubro de 2016, 15:27:14
Dê uma pensava em mudar para o 46 Graus, é um bom site e os preços são mais baratos.

Nem rola essas plataformas fechadas.
A menos que tenha um importador ou exportador, você perde seu site ao migrar e perde quando o serviço fechar.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


kleberpicui

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
    • Shutterstock
Resposta #4 Online: 12 de Outubro de 2016, 15:56:23
Eu não tenho site/blog específico para portfólio, mas sempre que preciso fazer algum site recorro ao Blogger do Google e compro um domínio ".com.br" no Registro.br. Custo anual de R$ 30,00 pra ter tudo hospedado no Google.

Meu último exemplo é o blog para a esposa que está planejando atuar como maquiadora: www.yalladantas.com.br. O template ainda está sendo configurado.

Nada que conhecimentos super básicos de html e uma busca em sites de template não resolva. Existem templates gratuitos de todos os modelos e ainda profissionais especializados em fazer um sobre medida, acredito que cobrando menos que esses planos.
Kléber

Vender fotos na internet: http://submit.shutterstock.com/?ref=976367


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #5 Online: 12 de Outubro de 2016, 17:02:23

Nada que conhecimentos super básicos de html e uma busca em sites de template não resolva. Existem templates gratuitos de todos os modelos e ainda profissionais especializados em fazer um sobre medida, acredito que cobrando menos que esses planos.

Fazer um site mais barato que esse 46 graus é prostituição do mercado de TI :hysterical:
Só um webdesigner vai cobrar mais que isso.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


kleberpicui

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 863
  • Sexo: Masculino
    • Shutterstock
Resposta #6 Online: 12 de Outubro de 2016, 18:16:04
Fazer um site mais barato que esse 46 graus é prostituição do mercado de TI :hysterical:
Só um webdesigner vai cobrar mais que isso.

Nem tinha visto o valor. Realmente, muito em conta.
Kléber

Vender fotos na internet: http://submit.shutterstock.com/?ref=976367