Autor Tópico: Qual Flash e Tripé comprar?  (Lida 1532 vezes)

nicolaslimacql

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 15 de Dezembro de 2016, 23:46:56
Quero Saber qual flash e Tripé vocês recomendam comprar para uma câmera Canon T5i?


GutoOliveira

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 189
Resposta #1 Online: 16 de Dezembro de 2016, 03:04:04
Orçamento livre? Ou gastando pouco? Eu iria de yongnuo 565, não tem hss mas não tá dando problema como os 568, encontra na faixa dos 500 reais novo.
Tripé não posso recomendar porque não tenho nenhum bom, mas vejo bastante gente satisfeita com os Benro e também manfrotto, mas são duas marcas caras....
Ah eu tenho um tripézinho pra iluminação da greika, custou 70 reais,  como é novo ainda tá firme mas não sei por quanto tempo permanecerá bom e nem quanto mais caro será um pra câmera....

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk



nicolaslimacql

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 16 de Dezembro de 2016, 16:33:08
Orçamento livre? Ou gastando pouco? Eu iria de yongnuo 565, não tem hss mas não tá dando problema como os 568, encontra na faixa dos 500 reais novo.
Tripé não posso recomendar porque não tenho nenhum bom, mas vejo bastante gente satisfeita com os Benro e também manfrotto, mas são duas marcas caras....
Ah eu tenho um tripézinho pra iluminação da greika, custou 70 reais,  como é novo ainda tá firme mas não sei por quanto tempo permanecerá bom e nem quanto mais caro será um pra câmera....

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Gastando pouco. Muito obg.!


JMARCOS57

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 31
Resposta #3 Online: 19 de Dezembro de 2016, 17:08:33
Dicas interessantes do Renato Rocha Miranda e do Flávio Veloso sobre como carregar alguns equipamentos fotográficos!
https://www.youtube.com/watch?v=3lZmn8R5DvM