Autor Tópico: Como compro filme no Ebay  (Lida 1760 vezes)

visiono

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 15
Online: 14 de Outubro de 2016, 01:16:46
Ola, 
O que precisa para comprar filme negativo pelo ebay? Preciso fazer cadastro? O que eles pedem? Posso usar cartao prepago ?


Monjardim

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
Resposta #1 Online: 14 de Outubro de 2016, 09:39:09
Filme é vendido como qualquer coisa no ebay, suas perguntas são facilmente respondidas no Google, pode procurar que vai achar fácil

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk



danielmaforte

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 116
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 30 de Outubro de 2016, 17:38:10
Ola, 
O que precisa para comprar filme negativo pelo ebay? Preciso fazer cadastro? O que eles pedem? Posso usar cartao prepago ?

Só fazer o cadastro no ebay e acho que no paypall, o cartão se não me engano precisa ser internacional!

Demora um pouco a chegar e existe a possibilidade de ser taxado, porém vale muito a pena!
-Digital: Canon 5Dc (50mm Stm)

-Analógicas: Pentax Kx, Pentax k1000, Nikon F2, Nikormat Ftn, Yashica Mat 124G, Praktica 1949, Canon 300v.


ps7jn

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 60
Resposta #3 Online: 07 de Novembro de 2016, 17:54:18
compro meus filmes no e-bay, os P&B compensam, compro 5 rolos por menos de R$100 com um vendedor tailandes, já filmes coloridos compensa mais comprar no laboratorio local que ainda vende a 20 reais a unidade (colorplus 200, 36 poses).

precisa: ter conta no e-bay, que automaticamente o direciona para a conta do paypal que depende do seu cartão de credito internacional (apesar do paypal ter filial no Brasil)

Joaquim


mbvequi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 6
Resposta #4 Online: 01 de Dezembro de 2016, 21:58:42
Compro muita coisa no Ebay, comprei filmes 120 e 135 no filmsfestivalau (vendedor da Tailândia), até agora recebi todos sem tributação. Pedi sempre para dividir as entregas em no máximo 5 filmes e como o frete é grátis não muda muito.

http://stores.ebay.com/filmsfestivalau/

Uso cartão pré pago do pagseguro, pois converte dólar no dia da compra, não fica na dependência da variação cambial. Paga 6% de IOF e 5% de taxa