Autor Tópico: Nikon D90. Será?!  (Lida 1378 vezes)

franklinbrandaojr

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Online: 20 de Outubro de 2016, 00:41:18
Olá pessoal,
Provavelmente tem algum post falando da D90 mas juro que não achei..
Então talvez eu esteja criando outro post, me perdoem! rsrs  :D

Estou "perto" da compra da minha primeira DSLR...Já pesquisei bastante e tinha decidido comprar a Nikon D7100 devido o motor de foco em seu corpo e pensando em futuros upgrades de lentes além de achar que ela supre meus objetivos que falo logo alí na frente. Vale ressaltar que pretendo fazer alguns freelas básicos enquanto pego experiência pois não tenho conhecimento 100% ainda sobre a fotografia mas já lido com seus modos manuais e prioritários, então basicamente seria fotografia de retratos, paisagens, crianças e esporte...
Meus planos eram de comprar a câmera em meados do primeiro semestre do ano que vem... Até me deparar com o que talvez seja uma oportunidade (ou não)...
Aí que entra a D90...
Surgiu de um amigo que quer vender a dele (de 1 ano e meio a 2 e meio de uso) por R$700 pq ele quer pegar uma mirrorless por ser mais compacta... Virá com kit básico 18-105mm com simples e míseros 8.228 clicks (segundo o camerashuttercount.com)...Mas tem um porém, seu flash pop up está bugado e não funfa mais...

Claro que em termos de valores, acredito que a D90 valha mil vezes a pena de pegar..
Estou errado? Ela atende os meus objetivos? Vale a pena mesmo com o flash fixo ferrado msm eu comprando um flash futuramente?
Quais atualizações da D90 pra D7100 que realmente possa me fazer esperar e pegar a D7100?...
Lembrando que talvez o valor que compraria a D7100 eu poderia pegar a D90 + uma lente (ainda estudaria qual) + talvez um flash (não faço a mínima ideia de qual tbm)...

Não sei se deu pra entender, mas acho que é isso tudo...
Aaah, aceito sugestões da lente e flash caso eu pegue a D90... :worship: