Autor Tópico: Casamento  (Lida 2174 vezes)

Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 28 de Outubro de 2016, 16:10:03
Tecnicamente, impecáveis. Mostrou que é possível fazer um excelente trabalho com câmera bem simples.

Do ponto de vista artístico, achei a maioria sem graça, como diz o guizaunzin. Sei que isso é questão de gosto e estilo, mas a linguagem que vc utiliza me parece bem antiquada, como nas fotos 6 e 8 (que os cortes são tão "rentes" que deixou a foto com cara de mero registro), 11 (que mal se vê as alianças nas fotos) e sobretudo, a foto 04 (foto que se fazia nos albuns de 19elavaibolinha).

Isso é minha opinião e leva muito do meu gosto por fotografia. Se que tem gente que gosta ainda desse estilo.

De qualquer forma, tenho que deixar meus parabéns pelo trabalho impecável do ponto de vista técnico. Vc de fato fez muito com muito pouco.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #16 Online: 28 de Outubro de 2016, 17:07:22
Rafa... Muito obrigado pelos comentários! Vou usá-los pra melhorar...
Sobre os cortes, meio que tenho esse defeito de fazer fotos muito fechadas... Não sei de pelos lugares que fotografo não serem tão bons para compor ou defeito mesmo... Mas na semana recebi visita dos sogros e fomos dar um passeio e fiz umas fotos descompromissadas... Fiz uma mais aberta e gostei bastante... Eles, pelo jeito mais ainda, pq fizeram um quadro de 1 metro! rsrs

« Última modificação: 28 de Outubro de 2016, 17:08:13 por andreluigo »
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 28 de Outubro de 2016, 17:12:36
Rafa... Muito obrigado pelos comentários! Vou usá-los pra melhorar...
Sobre os cortes, meio que tenho esse defeito de fazer fotos muito fechadas... Não sei de pelos lugares que fotografo não serem tão bons para compor ou defeito mesmo... Mas na semana recebi visita dos sogros e fomos dar um passeio e fiz umas fotos descompromissadas... Fiz uma mais aberta e gostei bastante... Eles, pelo jeito mais ainda, pq fizeram um quadro de 1 metro! rsrs



A foto não apareceu.

Espero não ter chateado vc na forma de escrever. Acho que as vezes sou meio duro escrevendo.
 :)


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #18 Online: 28 de Outubro de 2016, 17:58:43
A foto não apareceu.

Espero não ter chateado vc na forma de escrever. Acho que as vezes sou meio duro escrevendo.
 :)


Tranquilo...
Aqui tá aparecendo normal, mas acho que é pq compartilhei direto do One Drive e não tá compartilhado...
Postei no flickr agora!



IMG_7038
by André Gomes, no Flickr
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #19 Online: 02 de Novembro de 2016, 22:22:16
Realmente também fiquei intrigado pelos 32mm na 17-50.


Editando as fotos de um trabalho de hoje percebi que TODAS as fotos clicadas estão com distância focal de 32mm e sei que não fiquei nessa distância o tempo todo, até pq o espaço era bem pequeno, e, ou usei muito fechado ou bem aberto...
Então descarto ser problema da câmera desse casamento (T5) pro trabalho de hoje (80D), e com certeza é mais um dos bugs/incompatibilidade da Tamron com câmeras Canon!
« Última modificação: 02 de Novembro de 2016, 22:22:58 por andreluigo »
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm