Autor Tópico: Sobre Ang e Freeman  (Lida 1253 vezes)

m.afonso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Online: 25 de Janeiro de 2017, 22:10:43
Eu estava à procura de livros sobre fotografia e me deparei com isso:

Encontrei dois livros do Freeman que me deixaram com dúvidas: "O olho do fotógrafo - Composição e Design Para Fotografias Digitais Incríveis" e "O olhar do fotógrafo - Composição, enquadramento e design para obter as melhores fotografias digitais". As capas são iguais e as editoras diferentes. Ambos são equivalentes ou realmente existe alguma diferença?

Sobre Tom Ang,

"Fotografia Digital Passo a Passo" não consigo encontrar para vender nas lojas que confio. Todas acusam que o produto está indisponível e sem previsão para novas venda, porém, vendem "Fotografia Digital - Masterclass". Esse último também é adequado para quem está começando?


Capitaobacelar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #1 Online: 26 de Janeiro de 2017, 12:12:07
Relativamente aos livros do Freeman, na realidade se tratam da mesma coisa. A diferença é que o "O olhar do fotógrafo" é uma edição portuguesa (de Portugal), enquanto que a outra é uma edição brasileira; daí a diferença.

Os outros dois livros não conheço.


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #2 Online: 26 de Janeiro de 2017, 13:00:08
"Fotografia Digital Passo a Passo" não consigo encontrar para vender nas lojas que confio...

Tentei vender esse livro esses dias atrás, ninguém se interessou, mandei de brinde surpresa junto com a D7100 que vendi no ML.


m.afonso

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 5
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 26 de Janeiro de 2017, 14:01:13
Relativamente aos livros do Freeman, na realidade se tratam da mesma coisa. A diferença é que o "O olhar do fotógrafo" é uma edição portuguesa (de Portugal), enquanto que a outra é uma edição brasileira; daí a diferença.

Os outros dois livros não conheço.

Agora faz sentido, obrigado.

Tentei vender esse livro esses dias atrás, ninguém se interessou, mandei de brinde surpresa junto com a D7100 que vendi no ML.

 :(