Autor Tópico: Compras com Nelson Nakamura  (Lida 1583 vezes)

mtgcampos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 31 de Outubro de 2016, 23:42:53
Fazendo uma pesquisa aqui no fórum encontrei pessoas dando boas referências de Nelson Nakamura para compra de câmeras, lentes etc. Como sou novo no ramo, decidi fazer um primeiro contato com ele pelo e-mail que encontrei no fórum. Logo fui respondido que aquele e-mail havia mudado e que deveria usar um outro. Pensei em comprar mas alguns pontos me deixaram receosos: não tem NF, pagamento somente à vista via depósito/transferência, além de que a conta que me passaram para transferir o valor está em nome de um terceiro, o qual chamaram de "Zhanglong he". Alguém já comprou e confirma as boas referências? Pode-se confiar em algo que parece totalmente sem garantias? Acham que vale a pena? Obrigado a todos que puderem contribuir com suas opiniões.


LFelipe

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 31 de Outubro de 2016, 23:45:44
Talvez esse tópico possa te ajudar:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=69970.0

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk



mtgcampos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #2 Online: 31 de Outubro de 2016, 23:54:45
Talvez esse tópico possa te ajudar:

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=69970.0

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Muito obrigado!


malccsi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 90
Resposta #3 Online: 02 de Novembro de 2016, 19:40:22
Também entrei em contato com ele. No face há alguns Nelson Nakamura. A pessoa com quem conversei tem como perfil o nome Nakamura Nelson.
Mas não sabia que a conta estava no nome de outra pessoa.
Vou ver o link que te passaram, mas o meu receio é o mesmo que o seu. Se comprar em uma loja e não receber vc até sabe onde procurar. Comprar na mão de alguém e der problema, pode ser difícil de achar. Mas ele é muito recomendado.


mtgcampos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #4 Online: 03 de Novembro de 2016, 01:23:57
Também entrei em contato com ele. No face há alguns Nelson Nakamura. A pessoa com quem conversei tem como perfil o nome Nakamura Nelson.
Mas não sabia que a conta estava no nome de outra pessoa.
Vou ver o link que te passaram, mas o meu receio é o mesmo que o seu. Se comprar em uma loja e não receber vc até sabe onde procurar. Comprar na mão de alguém e der problema, pode ser difícil de achar. Mas ele é muito recomendado.
Sim, ele é muito recomendado, isso é indiscutível.

O complicado são essas mudanças: trocou de e-mail e a conta para transferência está em nome de um terceiro.

Dá uma sensação de que não estamos falando com o Nelson, e aí eu tô receoso.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk