Autor Tópico: Presidente Donald Trump  (Lida 5905 vezes)

sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #60 Online: 14 de Novembro de 2016, 11:08:31

PS. A Clinton é uma DESGRAÇA! Corrupta, falsa, duas caras como a enorme maioria dos políticos. E se as "esquerdas" (se é que há uma esquerda significativa nos EUA) se alinharam a ela foi pela simples tese do "mal menor" - esta, aliás, muito mais centrada em questões comportamentais que propriamente políticas ou econômicas, mais por tudo o que o Trump significa. Por isso mesmo a Susan Sarandon disse que o Trump não era tão mau a ponto de ela vestir a camisa da democrata. Acho o mesmo.

Perfeito!

Sem contar que ela era a preferida do complexo armamentista americano pois sua política intervencionista encheria os bolsos das indústrias de armamentos. E ainda tem o fato dela ser fã em primeira ordem do uso de drones para matar supostos inimigos.


Oliberal

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.621
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 14 de Novembro de 2016, 12:03:22
Sinceramente. Acho que o Trump é um falastrão.
Não tem nem apoio dos republicanos pra fazer 1/5 do que falou. Fala muita M, sem pensar.
Acho também que ele queria ser o Presidente dos Estados Unidos muito mais pelo título do que por ideologia ou mesmo vontade política de melhorar o país.
Espero que eu esteja certo. Mas o mínimo que essa eleição dele vai fazer é uma bagunça no comercio exterior e nas políticas externas. Todo mundo temendo o que o cara poderá fazer.
Ele já falou em sobretaxar mercadorias chinesas, em deportar imigrantes (como se tivesse algum nativo vivendo nos EUA), falou mal de mulheres, gays, latinos, etc.. Enfim. O fuzuê tá mais pelo que ele fala do que pelo que ele fará.
QUE ASSIM SEJA!

Ainda não tinha dado meu pitaco aqui....vou dar...concordo muito com as suas colocações Nando...Trump é uma desgraça, barbarizou na campanha, mas se "aloprar" no cargo...como "aloprou" na campanha, não vejo nem condições dele terminar o mandato.
A família Bush controla quase 30% do Partido Republicano e só vejo algum apoio se houver um "enquadramento" de Trump...essa é a opção menos pior, mas ainda assim haverá instabilidades....a outra opção é ele aloprar...e ai :eek:. Como Sri escreveu...Reagan deve estar se revirando no túmulo, pq Trump pelo que falou até agora é a antítese do Partido Republicano, apesar de sabermos que quando se chega no poder a "oposição interna" do partido amaina, há uma pré disposição em "ajudar", pois o poder atrai, mas mesmo assim não vejo como esse "namoro" prosperar com a figura grotesca e assustadora que Trump apresentou na campanha....ou minimamente ele se enquadra ou está fora.
Hillary tbem era péssima, mas era mais previsível, especialmente no que tange as medidas econômicas.
E um ponto que me preocupa, em especial, é essa aliança Putin - Trump... Putin é uma figura assustadora...ainda mais que Trump...uma postura de isolacionismo frente ao "leste europeu"...pode ser o aval que Putin busca pra tentar reabilitar (na bala) o "grande império" sobre algumas das ex-republicas soviéticas.
Site:   http://www.flickr.com/photos/ulysalis/

Olympus OM-D E-M1  - Lentes digitais M4/3:   M. Zuiko 12-40mm F2.8  /  M.Zuiko 12-50mm  /  M.Zuiko 40-150mm  /  M.Zuiko 75-300mm  /  M.Zuiko 45mm F1.8  /  Panasonic/Leica Summilux 25mm F1.4  / Panasonic 14mm f/2.5  /  Sigma 19mm F/2.8   -  Lente analógica: OM Olympus 50mm f/1.8


Pictus

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.092
  • Sexo: Masculino
    • http://www.flickr.com/photos/10986424@N02/sets/