Autor Tópico: An-225 Mriya em Viracopos e Guarulhos  (Lida 1084 vezes)

fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Online: 13 de Novembro de 2016, 19:30:45


fs_isa

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 14 de Novembro de 2016, 10:01:55
Ninguém em VCP ou GRU ?   :(


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 14 de Novembro de 2016, 12:06:45
Cara, que massa hein!

SE estivesse aí, com certeza não perderia a oportunidade!

Esse avião é muito louco!



Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #3 Online: 14 de Novembro de 2016, 17:31:43
Eu até iria, mas vi que tem quase 2 mil pessoas confirmando presença no aeroporto hoje, e sei que não vai janela pra todo mundo... :D
Desisti, ainda mais que não fica perto de casa e não para de chover.


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.810
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 14 de Novembro de 2016, 23:17:37
Eu até iria, mas vi que tem quase 2 mil pessoas confirmando presença no aeroporto hoje, e sei que não vai janela pra todo mundo... :D
Desisti, ainda mais que não fica perto de casa e não para de chover.

Tenso hein!


E aí, será que alguém daqui conseguiu?


Intrepid

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 357
Resposta #5 Online: 15 de Novembro de 2016, 16:42:40
Eu até iria, mas vi que tem quase 2 mil pessoas confirmando presença no aeroporto hoje, e sei que não vai janela pra todo mundo... :D
Desisti, ainda mais que não fica perto de casa e não para de chover.

Isso é um dos problemas do Brasil. Qualquer evento que acontece lota de gente até não poder mais. Qualquer show de banda minimamente conhecida, salão do automóvel e até um avião de carga!

Prometi a mim mesmo nunca mais ir em um salão do automóvel (no Brasil), da última vez que tentei ir (em 2005 por aí) tinha tanta gente que não dava nem pra ver um pedaço de alguma Ferrari/Lamborghini sem se espremer pra chegar perto. Até no Fiat Mille tinha umas 15 pessoas em volta!


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #6 Online: 16 de Novembro de 2016, 10:53:22
Isso é um dos problemas do Brasil. Qualquer evento que acontece lota de gente até não poder mais. Qualquer show de banda minimamente conhecida, salão do automóvel e até um avião de carga!

Prometi a mim mesmo nunca mais ir em um salão do automóvel (no Brasil), da última vez que tentei ir (em 2005 por aí) tinha tanta gente que não dava nem pra ver um pedaço de alguma Ferrari/Lamborghini sem se espremer pra chegar perto. Até no Fiat Mille tinha umas 15 pessoas em volta!

Pois é.
Fui ao Salão do Automóvel em 2012 e 2014. Esse ano eu decidi não ir, e nem sei se irei em 2018.
Em 2014 foi terrível: além dos "chatos" que vão lá só para tirar fotos das modelos e ficam 10 minutos dentro de cada carro, a moda do selfie incomodou muito mais.
Levei uma 35mm e a 85mm, mas essa última nem usei, pois nem tinha espaço para isso. Tirei umas 20 fotos apenas, já que nas demais tentativas, apareciam mais pessoas do que o carro.

Sobre o avião, se eu morasse próximo a Viracopos (Campinas), eu iria, pois tem o terreno bem grande ao lado e com visão privilegiada.
Em Cumbica, o local é cercado e a única maneira de tirar fotos é quando está no saguão. E a área de desembarque fica ao lado da janela (ou seja, quem desembarca já cobre toda a visão). Ai não rola.