Autor Tópico: Abraço  (Lida 1106 vezes)

Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Online: 14 de Novembro de 2016, 18:03:31
Boa noite.

Foto feita no último final de semana.
Criticas são sempre bem vindas, galera!

Abraços

free upload image


LeandroR

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.882
    • Dilone Fotografia
Resposta #1 Online: 15 de Novembro de 2016, 00:23:28
Achei legal a foto Erich! Talvez teria apenas me afastado um pouco para dar mais área acima da cabeça.

Agora já sendo um pouco chato, não curti o "Natural Photography" na sua assinatura. As palavras em inglês não passa a mensagem que imagino que você quis passar (que creio ser "fotografia documental"), ou talvez eu desconheça essa nova modalidade de fotografia rsrsrs... todavia acho que está sobrando ali, seu nome por si só já fica bacana.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 15 de Novembro de 2016, 10:59:17
também vou ser meio chato.
O abraço não é envolvente, a mão dela no ombro do rapaz... da impressão de que a moça está querendo se afastar. Obviamente não é isso, mas foi a impressão que me passou. Com o título, esperava algo mais afetuoso..
Pontos positivos: a composição, o mar, as pedras ao fundo, o bokeh, o foco.
 :ok:


Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Resposta #3 Online: 16 de Novembro de 2016, 16:11:54
Achei legal a foto Erich! Talvez teria apenas me afastado um pouco para dar mais área acima da cabeça.

Agora já sendo um pouco chato, não curti o "Natural Photography" na sua assinatura. As palavras em inglês não passa a mensagem que imagino que você quis passar (que creio ser "fotografia documental"), ou talvez eu desconheça essa nova modalidade de fotografia rsrsrs... todavia acho que está sobrando ali, seu nome por si só já fica bacana.

também vou ser meio chato.
O abraço não é envolvente, a mão dela no ombro do rapaz... da impressão de que a moça está querendo se afastar. Obviamente não é isso, mas foi a impressão que me passou. Com o título, esperava algo mais afetuoso..
Pontos positivos: a composição, o mar, as pedras ao fundo, o bokeh, o foco.
 :ok:

Valeu galera!
Obrigado pelas criticas!

Segue mais uma...

Obrigado por ver. Criticas são sempre bem vindas.