Autor Tópico: Meu pai  (Lida 2279 vezes)

fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #15 Online: 14 de Dezembro de 2006, 00:05:14
Citar
Fábio, acho muito interessante a fotografia intimista que você tem desenvolvido. Gosto das fotos e da proposta. Agora, reparei que poucas vezes seu pai está de frente para a câmera. Por quê?
Obrigado RPF.

O motivo de ele não estar de frente para a câmera é que, quando ele está fazendo algo, eu não fotografo pela frente simplesmente porque na maioria das vezes é impossível.
Exemplos:
- Se ele está na escrivaninha, na frente dele está a parede. Impossível fazer uma foto frontal.
- Se ele está trabalhando na bancada da garagem, a mesma coisa. Há a parede na frente da bancada de modo que só consigo fazer fotos de perfil ou por trás.
- No caso do portão eu até poderia tentar fazer uma foto de frente, se eu ficasse do lado de fora na calçada. Mas nem imaginei isso na hora. E também já era tarde. Não ia querer sair com a câmera na rua.

Abraços
Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching


fabio_yamauti

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.575
  • Sexo: Masculino
  • Santo André - SP
Resposta #16 Online: 14 de Dezembro de 2006, 00:09:15
Citar
Cada vez mais interessantes. Muito boa (a colorida). Ótima.

Parabéns.
Ivan
Obrigado Ivan.

Esta fotografia eu fiz da janela da sala. Percebeu que há três níveis de grades?
Um em primeiro plano que são as grades da janela da sala. Outro no meio que é o portão que prende a Nina, nossa cadela. E ainda mais um que é o portão em que ele está trabalhando.

Ainda há muito a aprender sobre conversão de cores para preto e branco... E também sobre cores, que não entendo quase nada.

Abraços,
Fabio
Fotografia Karatê Ecoturismo Geocaching


samhk222

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 62
Resposta #17 Online: 14 de Dezembro de 2006, 02:27:13
acho muito legal as fotos que voce tira do seu pai, pq mostra o carinho que voce tem por ele !

A foto ficou duca.


edoo vicentini

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 249
    • http://www.fotologue.jp/eduardovicentini
Resposta #18 Online: 14 de Dezembro de 2006, 10:08:40
Pode crer, parece que seu pai esta serrando a grade mesmo!
esta ótima, passa uma sensação de medo e confinamento.
Canon EOS 20D |18-55mm 3.5|28-105mm 3.5|
Nikon Coolpix 4500

www.flickr.com/photos/eduardovicentini
www.fotologue.jp/eduardovicentini