Autor Tópico: Desastre só pra acontecer comigo mesmo.  (Lida 4239 vezes)

Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #30 Online: 16 de Dezembro de 2006, 22:43:23
Citar
Citar
Citar
Citar
:snack:
Bem pessoal, como to numa lan house, depois posto a foto aki...

Bem: A camera deu esse problema 9 da manha, aih fiquei ateh umas 11 horas procurando a caixa dela, que tem o carregador e o cabo de transferencia... Bem, parei pq vcs responderam e me tranquilizaram!
Bem, pense como revirei tudo, o gigante guarda roupa dos meus pais, todas as minhas coisas, o quarto de servico (a empregada foi embora, pq o pai dela foi fazr cirurgia do coracao), o bando de coisa que tava separado pra levar pra nosa casa em caxias, no lado esquerdo da cama dos meus pais, todas as estantes, tudo... procurei tudo, revirei tudo varias vezes...
Bem, nao axei, mas perto de onde a caixa ficava antes, tinha uma caixa daquelas de supermercado, um pouco grande, e em cima dela um bando de coisa,  varios sacos com cochas de cama, panos, etc... Bem, a caixa me pareceu a caixa que, durante as reformas (troca de moveis), a caixa da camera estava, mas pensei: "bem, nao acredito que tenham colocado a camera ai debaixo desse peso todo", entao vi so o q tava dentro das sacolas grandes, e nao tinha...
Minha mae xegou, pedi pra ela a caixa, ela dise q nao tinha tempo de procurar e n sabia onde estava, ok...
Bem, ai deixei pra la, esperei a tarde toda ela ir procurar, mas ela tava mesmo ocupada... e ninguem sabia do caso da lente, se eu contasse iam pensar q esculhambei, iam tomar a camera dizendo q n tenho cuidado, etc... pelo menos eu axo q isso podia acontecer... ai ela tratou o asunto sem importancia.

Ok, quando ela e meu pai foram numa missa de solenidade 7 horas, procurei tudo de novo, ai resolvi encarar esse lugar q nao tinha procurado. Eu nao to acustumado a colocar forca, mas coloquei, tirei os 2 sacos que tavam la em cima, pesadissmos, e vi que a filmadora estava la (dentro da case), entao pensei : "ok, a caixa da camera deve tar aki"... levantei tudo o que tava em cima da filmadora ,tirei ela e vi que dentro da caixona, tinha uma caixinha menor e a caixa da minha camera!! Tirei a caixa entao, depois de colocar mta força, pq tava tudo em cima, e pra num baguncar tudo, levantei tudo (menos os 2 sacos grandoes que tirei), e com muita dificuldade, persistencia, consegui tirar a caixa da camera, q tava em "pe", e ai foi um pouco dificil tirar, tanto eh que demorei um pouco... heee..
tava no lugar que eu axava q tava desde o comeco, mas q eu tava com preguica de procurar...
outra coisa que aprendi: "o preguicoso realmente trablha mais que o trabalhador"... uhahuauh!!!

Recarreguei a bateria por uns 12segundos, coloquei na cam e deu tudo certo!!!!
Depois posto a foto do lugar onde a cam tava, pra vcs verem o trabalhao que deu!
 :heat:  :heat:

obs: tem muita coisa escrita errada, mas eh pq esse teclado aki da lan onde eu to eh uma MERDA!! huauhuhaau... ruim d+..  eh reto vei, na da pra colocar inclinado, as teclas sao ruins... deu o maior trabalho digitir nesse teclado!


ah, era tudo pesado, mas era roupa, edredon, essas coisas, por isso nao amassou a caixa!! hehe... e nem corre o risco de danificar a filmadora!
Cara vc já pensou em ser escritor???  :snack:
:risada2:  :risada2:  :risada2:
Eduardo, sou obrigado a discordar do seu conselho....rs
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


Cesar Souto

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 604
Resposta #31 Online: 16 de Dezembro de 2006, 23:57:21
:risada2: vocês não perdoam hein :P
Cesar Souto Jr.
Rio de Janeiro - RJ