Autor Tópico: Flash  (Lida 956 vezes)

Jaquehhh

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 10 de Agosto de 2017, 23:33:47
Oii gostaria de saber qual flash usar para festas eventos e tbm se posso usar um flash da yongnuo na minha camera canon t3i


adrianojsmoreira

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 761
Resposta #1 Online: 11 de Agosto de 2017, 00:06:27
Olá!

Para ter mobilidade em festas e eventos, geralmente é usado o speedlite, aquele flash portátil usado na sapata em cima da câmera (ou fora dela, controlado por um rádio flash) e que geralmente utiliza 4 pilhas AAA. Alguns mais novos (e mais caros) têm bateria recarregável. O preço dos speedlites varia de acordo com o modelo, funções e marcas.

Sim, pode usar os flashes da Yongnuo na t3i tranquilamente. Basta ter atenção na hora de comprar pois eles são apresentados em modelos direcionados para Canon e os direcionados para Nikon. São idênticos nas funções. Apenas os da Canon (que servem na sua t3i) tem a nomenclatura "II" logo depois do nome do modelo. A Yongnuo é muito utilizada atualmente. É uma excelente alternativa aos flashes originais da Canon, que em alguns casos custam 3 vezes mais.

Pra finalizar, como quem não quer nada :assobi: : estou vendendo meus dois modelos 565ex II da Yongnuo que estão em excelente estado. E ainda vão com brinde: domo difusor. Aqui oh: http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=128707.0

Qualquer coisa chama por MP que negociamos um desconto  8-)

Boa sorte! 

16mm | 35mm | 24-105mm | 85mm | @adrianofotopro


vincent

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.486
  • Sexo: Masculino
  • O Speedlite é meu pastor, nada me faltará
Resposta #2 Online: 13 de Agosto de 2017, 11:10:01
Já tive flash Nikon e tenho aqui flashes da Godox, Yongnuo, Yashica e atualmente não consigo viver sem os Metz mas uma das marcas que eu mais usei foram os Yongnuo e na Canon eles funcionam muito bem, inclusive eu amo o sistema E-TTL ii da Canon e em um evento qualquer flash E-TTL ii  está ótimo, mas alguns modelos de flash não funcionam bem em alguns modelos de câmeras e se puder nos escrever qual modelo da Yongnuo está pretendendo comprar podemos auxiliar mellhor
Canon EOS 40D+ Canon EF 50mm f/1.8 STM+ Yongnuo EF 35mm f/2+Canon EF 35-135mm F/4-5.6+ Nissin Speedlite Di466+ Metz Mecablitz 36 AF-5C+ Metz Mecablitz 36 AF-4C+ Yongnuo YN 460

Flickr http://wwwickr.com/photos/107996864@N02/