Autor Tópico: Black Fraude: esse país não muda, mesmo.  (Lida 10944 vezes)

vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #15 Online: 25 de Novembro de 2016, 13:01:04

O problema é que não é segundos pra esgotar!
A "promoção" já ativa esgotada...

É um ambiente WEB você não tem como saber isso.
Depende de mil fatores, você vai ter mais atraso ou menos do que outros usuários.
O que vc pensa que vai ativar, já ativou com ms de vantagens para outros usuários,
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 25 de Novembro de 2016, 13:08:38
É um ambiente WEB você não tem como saber isso.
Depende de mil fatores, você vai ter mais atraso ou menos do que outros usuários.
O que vc pensa que vai ativar, já ativou com ms de vantagens para outros usuários,

Sério, não existe isso de 2000 vendas de um único produto em "segundos", o sistema não é, nem de longe, ágil assim.
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.854
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 25 de Novembro de 2016, 13:22:59
Sério, não existe isso de 2000 vendas de um único produto em "segundos", o sistema não é, nem de longe, ágil assim.

verdade


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #18 Online: 25 de Novembro de 2016, 15:01:08
E o site da Canon, alguém acompanha? tem uns combos lá, teve um que me pareceu interessante de T5 +18-55 + tripé + bolsa + cartão de memória + 2 livros por 2200.
Eu até entro e olho lentes, mas não os preços das câmeras. Não sei se esses combos são "metade do dobro" ou se são promos de verdade.
« Última modificação: 25 de Novembro de 2016, 15:06:34 por Helena Bsb »


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #19 Online: 25 de Novembro de 2016, 15:09:06
Eu olhei algumas vezes lente pra ver se a 55-250 STM chegava perto dos preços do ML, mas nem desconto teve!
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #20 Online: 25 de Novembro de 2016, 15:16:40
Eu olhei algumas vezes lente pra ver se a 55-250 STM chegava perto dos preços do ML, mas nem desconto teve!

É, coisa sozinha não tá rolando, só combo mesmo.


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #21 Online: 25 de Novembro de 2016, 15:39:18
Sério, não existe isso de 2000 vendas de um único produto em "segundos", o sistema não é, nem de longe, ágil assim.


Eles consideram como vendido quando alguém adiciona no carrinho.

Como tivemos colegas que já conseguiram comprar talvez o que rola é uma meia pilantragem, talvez tenham só algumas unidades em estoque e coloquem uma quantidade muito maior naquela página frontal.


BIG_DOG

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
Resposta #22 Online: 25 de Novembro de 2016, 20:03:48
Galera, alguns itens voltam lá...

Acabe de ver disponível a Wacom Intuos Pen and Touch Art Pequena CTH490AK por 349

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_blackfriday.cgi?codigo=67020
Canon 5D, a clássica! + 50mm 1.8 + 85mm 1.8
https://www.instagram.com/marco_alima/


danielsa

  • Trade Count: (6)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #23 Online: 25 de Novembro de 2016, 20:10:39
Essa "loja que explode" tem essa malandragem há anos, sempre eles fazem isso na BF e em outras ocasiões de oferta.

Entrei no site ontem e vi tinha uma contagem de um mouse de R$ 419 por R$ 139. Por curiosidade, fui pesquisar o preço em outros locais (lojas com NF), preço variando entre 200 e 220. Malandragem nota 1000!
Assunto não é sujeito.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #24 Online: 25 de Novembro de 2016, 20:55:25

Eles consideram como vendido quando alguém adiciona no carrinho.

Como tivemos colegas que já conseguiram comprar talvez o que rola é uma meia pilantragem, talvez tenham só algumas unidades em estoque e coloquem uma quantidade muito maior naquela página frontal.
Acabei de comprar um power bank.

Seria uma possibilidade inflar a quantidade de itens mas não me parece o caso.

Itens chave como s7 aparecem só 30 unidades, eles poderiam muito bem dizer que são 3000 só pelo marketing. Outra coisa é a volta dos itens em promoção com quantidades quebradas oriundas de cartões não autorizados e boletos vencidos.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #25 Online: 27 de Novembro de 2016, 17:31:59
Pessoal fala que o problema é no Brasil, mas na BF dos EUA eu comprei uma máquina de lavar roupa e uma de secar... mais caras que eu compraria no Brasil, convertendo pela cotação média do mês. E disseram que tá em promoção.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #26 Online: 27 de Novembro de 2016, 17:56:25
Pessoal fala que o problema é no Brasil, mas na BF dos EUA eu comprei uma máquina de lavar roupa e uma de secar... mais caras que eu compraria no Brasil, convertendo pela cotação média do mês. E disseram que tá em promoção.

Pilantragem tem em todo canto. O problema é que aqui é o padrão.
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


brunoroc

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 389
Resposta #27 Online: 27 de Novembro de 2016, 21:13:36
Pessoal fala que o problema é no Brasil, mas na BF dos EUA eu comprei uma máquina de lavar roupa e uma de secar... mais caras que eu compraria no Brasil, convertendo pela cotação média do mês. E disseram que tá em promoção.

Sua afirmação não tem sentido nenhum amigo, principalmente porque la eles ganham em dolar e aqui a gente ganha em real. Outra coisa, o Real está muito desvalorizado , por isso que voce acha que vale a pena comprar no Brasil do que comprar lá, mas se o dolar - real estivese R$2-2.50 , compensaria muito mais pegar la do que aqui.


Alguns pontos que eu acho valido... O brasileiro tem a "cultura" de passar a perna nos outros, no famoso , jeitinho brasileiro, etc, voces acham que as empresas que buscam lucro, iam se importar em fazer promoção boa na BF ? o cidadao vai comprar de qualquer jeito porque infelizmente não tem opcao. Para o consumidor leigo que não acompanha os preços, ver uma TV de 4mil por 2mil, o cara vai achar que ta ganhando na loteria. Ai voce joga lá 10x sem juros ou até mesmo juros de 2% ao mes e pronto, eles ganham o que eles haviam "perdido" no desconto ( nesse caso o preço da TV era 2200 como o amigo falou)

BF aqui no brasil tem que ficar o dia inteiro na frente do pc, principalmente na madrugada de quinta pra sexta pra tentar achar um preço bom. Eu fiquei até umas 4.30h da manhã de sexta pra ver se achava algo e acabei pegando uma caixa de som com 50% de desconto. No ML o menos preço era 800 reais (novo com NF), no amazon tava 170 e no dia caiu pra 130 dolares, entao pra mim foi uma compra boa (paguei 440 com frete, durou 5 min a promocao e ja acabou o estoque) . De todas as promoções que eu vi, +95% delas ja estiverem pelo preço ou até mesmo mais barato, entao pra quem não tem pressa, compensa MUITO mais esperar e comprar em outra época do ano, não caiam nessa conversa de BF. Fiquem de olho em sites como promobit, gatry, groupos de promocao do FB para ter noção de preço.

Com relação a kabum, pode entrar em qualquer site ou grupo de promoção e voce vai ver que TODO mundo reclama dessa merda de ativacao de preço que eles fazem. Eu tentei pegar o street fighter 5 pra PS4 as 3.30 da manha da sexta (teoricamente 500 unidades), ai não deu 1 segundo, ja falaram que havia acabado a promocao ... E isso não foi so com esse produto não, tentei mais 3 ou 4 vezes com produtos diferentes e foi a mesma coisa

BF no brasil é uma vergonha mesmo, se voce quiser pegar algo realmente em promocao, tem que ficar a noite toda acordada pra ver se voce da sorte de conseguir algo do seu interesse com desconto maior que 10% do preço normal
« Última modificação: 27 de Novembro de 2016, 21:15:04 por brunoroc »
Fuck Gear


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #28 Online: 27 de Novembro de 2016, 23:09:19
Vocês tão viajando. To vendo vários fotógrafos fazendo promoção por aí. E é promoção de verdade! :D
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #29 Online: 27 de Novembro de 2016, 23:40:57
https://www.youtube.com/watch?v=ge20W8m4QCk

agora essa cyber monday 2016 do kabum não tem lista, achei uma porcaria rsrsrsr
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs