Autor Tópico: Melhor flash custo benefício Canon  (Lida 2048 vezes)

raquelmelo

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 108
  • Sexo: Feminino
Online: 30 de Novembro de 2016, 22:46:50
Oi, galera. Tô procurando um flash da Canon que seja bom e que não seja muito caro, porque a grana tá curta rs Quero começar a fotografar aniversários infantis, e tenho que ter um equipamento bacaninha para entrar nessa área. Alguém pode me dar uma sugestão de modelo de flash Canon?
obs: minha câmera é uma Canon t5i
« Última modificação: 30 de Novembro de 2016, 22:48:04 por raquelmelo »
''Não fazemos uma foto apenas com uma câmera; ao ato de fotografar trazemos todos os livros que lemos, os filmes que vimos, a música que ouvimos, as pessoas que amamos.'' (Ansel Adams)


pablo.ebani

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.620
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2016, 09:49:16
O YN 565EX II ou o 568 EXII, destaque pro 568, custam quase a mesma coisa, só que esse faz HSS, sincronização de alta velocidade, vai que precise.

Ou então se tiver uma graninha, por pouca coisa mais que esses se pega um Canon 430EX II usado, se acha até uns R$700, com sorte menos.
Eu tenho um 568 EX II e estou muito satisfeito, nunca falhou nenhum clique e tbm nunca errou o TTL. :clap:

Estou pensando seriamente em comprar outro para BKP. Já que o final de ano está bem propício de trabalho... :assobi:
Fuji X-T2 (x2)
XF 23mm f/2 - XF 35mm f/1.4 (um tesão nessa lente)
7Artisans 50mm f/0.95
https://500px.com/PabloEbani
http://instagram.com/pabloebani_fotografia


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.817
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2016, 16:24:53
O YN 565EX II ou o 568 EXII, destaque pro 568, custam quase a mesma coisa, só que esse faz HSS, sincronização de alta velocidade, vai que precise.

Ou então se tiver uma graninha, por pouca coisa mais que esses se pega um Canon 430EX II usado, se acha até uns R$700, com sorte menos.
Eu tenho um 568 EX II e estou muito satisfeito, nunca falhou nenhum clique e tbm nunca errou o TTL. :clap:

Estou pensando seriamente em comprar outro para BKP. Já que o final de ano está bem propício de trabalho... :assobi:


Yn 568II, alem dos recursos ja citados, gira a cabeça 180 graus pros dois lados, e é master para sistema remoto.

Eu prefro ele do que o Canon 430EX II. lógio, se for o 430EX-RT, aí a coisa muda de figura