Autor Tópico: Affinity Pro for Mac  (Lida 868 vezes)

Fábio José

  • Trade Count: (9)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.028
  • Sexo: Masculino
Online: 01 de Dezembro de 2016, 10:34:48
Colegas ,

Estou utilizando este programa em sua versão 1.5 RC3, para MAC , e gostando muito , excelente opção para quem não quer pagar assinaturas e ter um programa descente a um custo bem interessante ( +/- R$ 180,00 )

A empresa disponibilidade vários tutoriais , inclusive uma série que começa no bem básico e segue até tutoriais para usuários mais avançados e que estão migrando par o Affinity ( em inglês), a sequência completa , bem organizada por tópicos  esta no link abaixo  .

Dois ponto forte é, a velocidade do aplicativo , bem maior que seu principal concorrente .E o fato de seu histórico de modificação "sempre"ser gravado com a imagem" permitindo a qualquer momento rever  os passos ja executados e retornar a qualquer fase de sua edição .

O Ponto fraco , para mim , no momento é o RAW convert , que cumpre bem seu papel , porem não tão bem quantos outros programas conhecidos.  Para conversão RAW , utilizo o capture One 9, e exporto diretamente para o Affinity em formato PSD .


"Conhecendo o Affinity"
https://affinity.serif.com/forum/index.php?/topic/10119-in-house-affinity-photo-video-tutorials/


Abraços
Fábio José
« Última modificação: 01 de Dezembro de 2016, 10:40:23 por Fábio José »
"...Tive de esperar a coisa se concretizar, em vez de montar algo posado...Eu me incorporava no ambiente e ficava a espera... "
W.  Eugene Smith