Autor Tópico: [VENDO] Canon 7D, lentes e flash.  (Lida 942 vezes)

alexkidd84

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
    • 500pxAlexandreCaitano
Online: 07 de Dezembro de 2016, 12:01:53
Estou vendendo meu equipamento que está comigo há 4 anos. Foi usando para trabalhos freelance e uso amador. Estou vendendo por falta de uso e não vou seguir carreira. O equipamento está na cidade de Diadema-SP, posso enviar por correio, posso entregar em estações de metrô ou a pessoa pode retirar na minha residência. A forma de pagamento é a vista(depósito em conta), posso estudar a possibilidade de criar um anúncio no Mercado Livre.

Canon 7D - R$2200 (Sem riscos, vai com uma bateria, cartão SanDisk 16GB, grip genérico meike. Tem 56mil clicks)

Lente 18-135mm - R$350 (Lente do kit, veio com a câmera. Sem riscos, só tem um foco de poeira que não aparece nas fotos, não é fungos).

Lente 50mm 1.8 II - R$200 (Lente sem riscos, porém também tem foco de poeira, não é fungos).

Flash 430EX II - R$500 (pouquíssimo uso, sem riscos, funcionando perfeitamente. Vai com 4 pilhas recarregáveis Sony, bolsa e suporte original).

Bolsa Prophoto - R$100 (cabe todo o equipamento que estou vendendo).

Se comprarem o conjunto, o valor poderá ser negociado. As fotos dos equipamentos poderão ser solicitados por ****** MP **** Não consegui colocar as fotos usando celular.
« Última modificação: 07 de Dezembro de 2016, 17:04:40 por amador47sc »


victowz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 0
Resposta #1 Online: 07 de Dezembro de 2016, 18:48:58
Amigo, te mandei um e-mail. Confere lá!

Valeu.


alexkidd84

  • Trade Count: (4)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 205
  • Sexo: Masculino
    • 500pxAlexandreCaitano
Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2016, 22:09:29
Equipamento vendido fora do MF. Agradeço a todos.