Autor Tópico: Feel the Symphony  (Lida 568 vezes)

Giuseppe_BS

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 22
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Dezembro de 2016, 21:34:14
Bom, como forma de "apresentação", venho mostrar um pouco do que seria meu trabalho como fotógrafo hehehe
O Augusto que me apresentou, de forma indireta, o fórum e como eu comecei a fotografar esse ano, penso que esse é o lugar ideal pra aprender mais, afinal, já aprendi muito com tecnologia em fóruns.

Meu nome é Giuseppe, eu trabalho atualmente num escritório de fotografia no Sul de SC, focado em fotografia de Baladas, eu trabalho com a parte de edição, junto com o Augusto que entrou a pouco tempo, porém fotografo aos finais de semana também, pra ganhar uma grana extra kkkkkkk  :D
Também não tenho câmera própria, então muitas fotos que vierem pra cá são feitas com equipamentos do escritório.

Feel The Symphony by Giuseppe Sartor, no Flickr

Canon EOS 70D + EF24-105mm f/4L IS USM
55mm | f/4.0 | 1/320 | ISO 3200 | Sem flash

Foto feita em um show da banda Terra Celta, balada não é o melhor lugar pra se ter as melhores fotos, mas as vezes a gente da sorte hahaha

Comentários e sugestões serão sempre bem vindos :D
« Última modificação: 14 de Dezembro de 2016, 21:36:05 por Giuseppe_BS »


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 14 de Dezembro de 2016, 21:59:44
Seja bem-vindo! Eu conheci o fórum mês passado e ele tem me ajudado muito a entender o que é realmente fotografar,
até então achava que fotografia perfeita se resumia a um bom enquadramento (centralizado para ser mais preciso).
Achei legal sua foto, mas, como disse, sou leigo, então a parte técnica, deixo aos mais experientes opinarem  :ok:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis