Autor Tópico: escola "Espaço da Fotografia" ou "Techimage"?  (Lida 1485 vezes)

nicolaslimacql

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 16 de Dezembro de 2016, 16:29:27
Quero fazer CURSO PROFISSIONALIZANTE em uma dessas escolas, mas não sei qual, Qual delas vocês indicam? Muito obg :)

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk



Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 19 de Dezembro de 2016, 19:01:19
Bom dia, porque não abre apenas um tópico com sua dúvida? Foram abertos 3 ou 4 com dúvida similar e além disso existem para os demais tópicos a busca do fórum que funciona muito bem.

Olá! E agora você abriu um outro, não levando em consideração a sugestão proposta, vou reforçar a sugestão: Procure na busca um tópico já aberto (por mais antigo que seja) e poste ali sua dúvida, assim o tópico aberto ficará na(s) primeira(s) página(s) novamente e principalmente, seja paciente pela resposta, caso ela demore, use o mesmo tópico para deixá-lo em evidência, evite abrir vários dentro do mesmo assunto/dúvida.  :ok:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


nicolaslimacql

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Resposta #2 Online: 19 de Dezembro de 2016, 19:20:17
Olá! E agora você abriu um outro, não levando em consideração a sugestão proposta, vou reforçar a sugestão: Procure na busca um tópico já aberto (por mais antigo que seja) e poste ali sua dúvida, assim o tópico aberto ficará na(s) primeira(s) página(s) novamente e principalmente, seja paciente pela resposta, caso ela demore, use o mesmo tópico para deixá-lo em evidência, evite abrir vários dentro do mesmo assunto/dúvida.  :ok:
Já entendi, tinha acabado de baixar o app, não sabia como funcionava!