Autor Tópico: Igrejas - Cidades Históricas  (Lida 1010 vezes)

progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Online: 18 de Dezembro de 2016, 18:36:28
Olá...fazia tempo que não postava!!

Ouro Preto


Mariana


Congonhas



jpg images


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #1 Online: 18 de Dezembro de 2016, 18:47:37
Três belos registros, as cores ficaram muito bem... só algumas observações (minhas) que não tiram o brilho do registro. A primeira parece estar um pouco inclinada... e (eu) tiraria as pessoas da 2 e 3... mas são apenas detalhes.. o resultado ficou muito bom. :D


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #2 Online: 18 de Dezembro de 2016, 19:17:39
Três belos registros, as cores ficaram muito bem... só algumas observações (minhas) que não tiram o brilho do registro. A primeira parece estar um pouco inclinada... e (eu) tiraria as pessoas da 2 e 3... mas são apenas detalhes.. o resultado ficou muito bom. :D

Obrigado pelas observações!! Abraços e feliz 2017  :) :)


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #3 Online: 18 de Dezembro de 2016, 19:26:51
Realmente belos registros!

Como nosso colega Erick falou a um esta inclinada e também tive essa impressão da 3º

Acho que a PB da segunda está um pouco puxado demais.



Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 18 de Dezembro de 2016, 19:27:07
Três belos registros, as cores ficaram muito bem... só algumas observações (minhas) que não tiram o brilho do registro. A primeira parece estar um pouco inclinada... e (eu) tiraria as pessoas da 2 e 3... mas são apenas detalhes.. o resultado ficou muito bom. :D
Realmente belos registros!
Como nosso colega Erick falou a um esta inclinada e também tive essa impressão da 3º
Acho que a PB da segunda está um pouco puxado demais.

Realmente as cores (da 1) ficaram ótimas, tudo em harmonia. Sobre a inclinação, olhando pelas torres, também tive essa impressão (lado direito mais baixo na 1), mas olhando pelos degraus (bem abaixo, foto 1) já não parece, pois parecem alinhados (exceção da 3). Enfim, belas fotos  :clap:
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2016, 19:31:28 por Nataniel »
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #5 Online: 18 de Dezembro de 2016, 19:35:54
Realmente belos registros!

Como nosso colega Erick falou a um esta inclinada e também tive essa impressão da 3º

Acho que a PB da segunda está um pouco puxado demais.

Obrigado pelos comentários!! Usei uma 12-24mm e creio que na correção da perspectiva errei em algum momento!
Abraços  :ok: :ok:


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #6 Online: 18 de Dezembro de 2016, 19:36:38
Realmente as cores (da 1) ficaram ótimas, tudo em harmonia. Sobre a inclinação, olhando pelas torres, também tive essa impressão (lado direito mais baixo na 1), mas olhando pelos degraus (bem abaixo, foto 1) já não parece, pois parecem alinhados (exceção da 3). Enfim, belas fotos  :clap:

valeu...obrigado pelos comentários!!  :ok: :ok:


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #7 Online: 19 de Dezembro de 2016, 09:39:03
Gosto bastante da primeira, me agrada as cores, o enquadramento, uma foto legal, porém como comentado só existe uma leve inclinação a ser ajustada, assim como tbm uma leve distorção de lente na segunda imagem, no caso de arquitetura acho imprescindível corrigir.

A terceira, para mim o que incomoda é a pequena confusão pela cruz negra a frente da construção, sei lá, deixou a composição meio "chapada".


progrock

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.543
  • Sexo: Masculino
  • Buscando o conhecimento....sempre.
Resposta #8 Online: 19 de Dezembro de 2016, 11:34:15
Gosto bastante da primeira, me agrada as cores, o enquadramento, uma foto legal, porém como comentado só existe uma leve inclinação a ser ajustada, assim como tbm uma leve distorção de lente na segunda imagem, no caso de arquitetura acho imprescindível corrigir.

A terceira, para mim o que incomoda é a pequena confusão pela cruz negra a frente da construção, sei lá, deixou a composição meio "chapada".

Bastante pertinentes suas considerações!!
Grande abraço  :ok: :ok: :ok: