Autor Tópico: Retrato  (Lida 816 vezes)

BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Online: 20 de Dezembro de 2016, 14:17:33


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #1 Online: 21 de Dezembro de 2016, 06:43:49
Achei a foto muito bem executada, com boa nitidez e iluminação, só me pergunto porque cortou a parte de cima do cabelo? Foi para dar a sensação de proximidade? Não acho que o corte tenha atrapalhado, só curiosidade.  :ok:


BGImagem

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 490
  • Sexo: Masculino
    • BRUNO GUERRA IMAGEM
Resposta #2 Online: 21 de Dezembro de 2016, 08:28:10
Achei a foto muito bem executada, com boa nitidez e iluminação, só me pergunto porque cortou a parte de cima do cabelo? Foi para dar a sensação de proximidade? Não acho que o corte tenha atrapalhado, só curiosidade.  :ok:
Olá Erick!
O corte tanto em retratos quanto em fotografia em geral pode estragar uma foto, mas para mim, dependendo do resultado, não me incomoda nem um pouco.
As vezes as regras seguidas a risca me incomodam mais do que uma tremida, um corte, um desfoque. AS VEZES. Se o resultado me agrada...
Aqui está um pequeno exemplo de um fotógrafo brasileiro que admiro bastante, Tiago Santana, que corta sem piedade. heheee

https://www.fotospot.com.br/catalogo/secao/fotos-fine-art/tiago-santana/

Abraço!


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #3 Online: 21 de Dezembro de 2016, 08:50:53
 :ok: Eu mesmo corto de acordo com a necessidade, no caso dessa sua foto o corte deu uma impressão de proximidade, perguntei só para saber se foi intencional... mas como disse a foto foi muito bem executada.  :D