Autor Tópico: Natureza e Paz  (Lida 2419 vezes)

Jux Mendez

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 28 de Dezembro de 2016, 14:20:12
...mas não quero ficar me atendo a regras, o importante é o que as pessoas sentem quando estão observando a fotografia.

Aprecio esse pensamento.. Você está de parabéns!
||Canon EOS 5D Mark II & Canon BG-E6 || Canon EF 35mm f/2 IS USM || Canon Speedlite 580 EX II || RT YN-622c & 622c TX || Lightsphere Gary Fong || Kingston FCR-HS4

https://www.instagram.com/juxmendez/


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.827
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 28 de Dezembro de 2016, 14:33:47
Entendo, gosto de saber ponto de vistas diferentes. Mas agradar a todos, sei que é tarefa praticamente impossível. mas bom ter uma opinião sincera.

Quanto a artificialidade, essa sinceramente tirando a parte que ela está flutuando, Não sei o que poderia afetar, a maioria nas pessoas na verdade se questiona como foi feito, dando a entender que está bem "real". mas beleza!

Verdade, "coloquei" (deixei ele aparecer na composição) propositalmente, mas não foi uma boa ideia pelo visto haha

Obrigado Rodrigo  :)


__________




Pois é brother, é opinião, a minha é essa ai, prefiro falar pra vc que sei que tem desenvolvido algo ótimo, pra outros eu guardo.
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2016, 14:34:02 por cfcsosa »


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #17 Online: 28 de Dezembro de 2016, 15:42:09



Pois é brother, é opinião, a minha é essa ai, prefiro falar pra vc que sei que tem desenvolvido algo ótimo, pra outros eu guardo.

Sim e muito bem vinda, sempre queremos ouvir elogios, mas criticas fazem crescer. Obrigado por acompanhar e opniar


Zavan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
Resposta #18 Online: 28 de Dezembro de 2016, 17:16:14
Tem hora que o mundo seria perfeito se fosse em forma de fórum kkk.

Tanta cordialidade e respeito.



Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk