Autor Tópico: Como posso chegar há esse resultado??  (Lida 1275 vezes)

bfmlelipe

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 25 de Dezembro de 2016, 21:52:11
Olá pessoal do fórum

Bom gostaria de chegar a esse resultado


Já tenho algumas coisas em minha cabeça pra obter esse resultado, pois quero postar aqui, para ter a opinião de vocês

Estou pensado em comprar 2 Iluminador desses

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759895009-kit-iluminador-foto-e-video-soquete-e-27-tripe-2-metros-_JM

Com duas luzes de 2000k ou 2500k de fundo e outra na frente, estava pensando nesses kit porque dá pra regular as luzes com as quatros pás

Obrigado a todos


claudion3to

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 63
  • Sexo: Masculino
    • Eduardo Albuquerque Fotografia
Resposta #1 Online: 25 de Dezembro de 2016, 22:29:17
Cara, luzes para vídeo difere um pouco das luzes de fotografia. Pelo o que dá para ver, são 2 fresneis que fazem um recorte lá atrás e na frente n consigo identificar qual luz continua estão usando. Creio que na cantora estão usando uma fonte de luz grande e quente e com um grid, pois a luz está suave e direcionada, não dispersa tanto no cara lá atrás. Com certeza aí tem mais do que as 3 luzes que vemos. Como disse, esquema de vídeo muda da fotografia. Abraço

Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

Se n houver vento, reme.


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2016, 02:47:30
Olá pessoal do fórum

Bom gostaria de chegar a esse resultado


Já tenho algumas coisas em minha cabeça pra obter esse resultado, pois quero postar aqui, para ter a opinião de vocês

Estou pensado em comprar 2 Iluminador desses

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-759895009-kit-iluminador-foto-e-video-soquete-e-27-tripe-2-metros-_JM

Com duas luzes de 2000k ou 2500k de fundo e outra na frente, estava pensando nesses kit porque dá pra regular as luzes com as quatros pás

Obrigado a todos

Vc precisa de espaço para não aparecer o fundo, mesmo pintado de preto ou com pano preto se não tiver um espaço mínimo vai aparecer e quebrar toda a ilusão espacial. Temperatura de cor é o de menos, vc arruma isso numa pós, tanto de foto como vídeo o básico resolve, o que não da para ficar resolvendo é movimentação, enquadramento, posicionamento, etc.