Autor Tópico: Meu primeiro trabalho remunerado  (Lida 3441 vezes)

LUCIANON

  • Trade Count: (4)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 423
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 29 de Dezembro de 2016, 15:57:27
Thales,
Como primeiro trabalho remunerado você está melhor que muito Fotógrafo aqui onde moro! rsrsrs....
Muito legal o ensaio, gostei muito das fotos!!!
Li em outro post seu que você está com uma 24-120mm f/4G, assim que puder faz um review dela, estou aguardando ela com uma D750 que encomendei, chega dia 15/01.

Um abraço!
@lucianosoares.foto


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #16 Online: 29 de Dezembro de 2016, 16:07:51
Parabéns Thales.. Transparece que a técnica tu tem de sobra.. As fotos estão bem executadas.. Talvez falte algo na direção dos modelos (coisa que eu também não tenho nenhum conhecimento) e talvez algum traquejo de quem vive dia-a-dia a realização de ensaios.. No mais.. tudo redondinho pro meu olho..  :ok:
Mas isso é coisa que se estuda, se desenvolve até com facilidade uma vez que dominas o click.
 :clap: :clap: Abração.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.213
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #17 Online: 29 de Dezembro de 2016, 16:10:27
A princípio também me incomodou mas não exclui ela por dois motivos:
1. Os pais como pessoas leigas em fotografia dificilmente se incomodariam com isso
2. Mesmo com o corte eu achei bonita a foto e resolvi manter.
Aqui concordo só com a segunda afirmação.. Se fizeres uma foto que te incomoda ou não te agrada, NÃO PASSA PRO CLIENTE. Passa só o que achares bom ou ótimo.. É um tiro no pé passar fotos mais ou menos (não tô dizendo que é o caso) só por que o cliente não tem conhecimento...  :ok:


Lucas M. Dias

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.217
  • Sexo: Masculino
    • Site