Autor Tópico: Kate Middleton se torna membro honorário vitalício Royal Photographic Society  (Lida 1235 vezes)

Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
A Royal Photographic Society, uma organização devotada à promoção da fotografia, fez da Duquesa de Cambridge um membro honorário vitalício.

A decisão foi realizada após Catherine tirar várias fotografias oficiais de seus filhos – Príncipe George e Princesa Charlotte – que foram lançadas em 2015 e 2016. As fotografias tiradas por ela durante sua turnê sudeste da Ásia também foram lançadas em 2012 pelo Palácio de Kensington.

“A Duquesa de Cambridge tem um interesse de longa data em fotografia e sua história. Ela é a mais recente em uma longa linha de fotógrafos da realeza e a Sociedade está satisfeita em reconhecer seu talento e entusiasmado através de sua adesão honorária,” disse Dr. Michael Pritchard, chefe-executivo do RPS, à imprensa.

A Royal Photographic Society tem um antigo relacionamento com a Família Real, começando em 1854 (um ano após sua fundação) quando a Rainha Vitória e o Príncipe Albert tornaram-se patronos. Atualmente a Rainha Elizabeth II é patrona da organização.

Fonte: The Royal Forums

http://katemiddletonbrasil.com/
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, começou o ano sendo agraciada pela Royal Photographic Society (Sociedade Real de Fotografia) com a honraria de membro vitalício da entidade. A escolha deu-se pela iniciativa e o prazer de Kate em fotografar.

Aos 34 anos, a duquesa não esconde a vontade de capturar os momentos em família e já negou a necessidade de fotógrafos profissionais para acompanhar ela, o marido e os filhos em viagens de férias. Eventos como o primeiro dia de George na creche e o aniversário de um ano da filha Charlotte também foram registrados pela mãe.

Os irmãos George e Charlotte em momento capturado por KAte
Os irmãos George e Charlotte em momento capturado por Kate | Reprodução

A participação de Kate nos registros, segundo os responsáveis pela escolha, aproximou os fãs e o público geral do dia a dia da família. O reconhecimento, contudo, não agradou a todos. Segundo o site britânico PetaPixel, alguns componentes da Real Photographic Society acreditam que a escolha da duquesa como membro de honra ocorreu apenas pelo status social e não pela qualidade de suas imagens.

Em defesa da decisão, Michael Pritchard, chefe executivo da organização, explicou que a decisão foi baseada no envolvimento de longa data de Kate com a fotografia. Ele afirmou ainda que a entidade está muito feliz em poder reconhecer o entusiasmo e talento da duquesa.

Fonte: http://revistadonna.clicrbs.com.br/gente/ela-adora-fotografar-kate-middleton-recebe-honraria-de-sociedade-de-fotografia-britanica/
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis