Autor Tópico: Modificação na Canon t6.  (Lida 1193 vezes)

GuilhermeVieira

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Online: 09 de Janeiro de 2017, 03:31:26
Boa noite, atualmente tenho uma T5i e recebi uma proposta por um preço bom em uma T6.

Sei que a T6 é melhor que a T5i em vários aspectos (sensores e etc), mas me incomoda um pouco saber que não tem uma tela "móvel".

Gostaria de saber se tem algum meio de fazer uma modificação ou algo do gênero pra poder ter acesso a tela da câmera mesmo não vindo original dela.

Sei que pode parecer narcisismo mas realmente me incomoda saber que caso eu precise tirar alguma foto de mim ou minha com alguém, teria que tirar as fotos e depois ficar virando pra olhar o resultado.

E um adendo, acham que vale a pena o upgrade (acho que seria um upgrade)?

Valeu galera.

Grato desde ja.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2017, 03:32:54 por GuilhermeVieira »


Marcio WH

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.612
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Janeiro de 2017, 03:57:27
Sair da T5i,  só se for pra categoria acima (70,  80D, 7D mk2 ou Full frame 5D mk3 ou 4).
Existe tela vendido a parte que você pode comprar e conectar na câmera, perdendo a  versátilidade das telas articulados.
« Última modificação: 09 de Janeiro de 2017, 04:21:15 por Marcio WH »


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.776
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #2 Online: 09 de Janeiro de 2017, 07:54:23
Essa troca não faz sentido, vc não vai ganhar nada em qualidade de imagem.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs