Autor Tópico: Notebook para fotografia  (Lida 3799 vezes)

Whoisloscar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 08 de Janeiro de 2017, 00:41:31
Meu ultimo notebook deu pau por causa de uma batida que meu irmao deu nele quando caiu. Pensei e decidi que irei comprar outro porem nesse estou mais ciente de configurações e afins. Porem ainda n sei qual escolher principalmente pq como fotografo preciso de um q a tela n seja tao ruim e tenha uma fidelidade de cor aceitável. Entao qual voces sugerem à uma media de até 2000 reais ? Sei que os bons mesmos sao aqueles de 4k 10k etc, porem n estou com tanta condiçao financeira. Pensei em dell como o inspire 14 5000 ou o vostro 5480 (ambos com i3 por causa do $$$$) o que acham ?


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 15 de Janeiro de 2017, 15:49:14
Meu ultimo notebook deu pau por causa de uma batida que meu irmao deu nele quando caiu. Pensei e decidi que irei comprar outro porem nesse estou mais ciente de configurações e afins. Porem ainda n sei qual escolher principalmente pq como fotografo preciso de um q a tela n seja tao ruim e tenha uma fidelidade de cor aceitável. Entao qual voces sugerem à uma media de até 2000 reais ? Sei que os bons mesmos sao aqueles de 4k 10k etc, porem n estou com tanta condiçao financeira. Pensei em dell como o inspire 14 5000 ou o vostro 5480 (ambos com i3 por causa do $$$$) o que acham ?

Antes de mais nada eu trocaria de irmão, o meu simplesmente não estaria vivo se quebrasse meu notebook. Com 2k vc mal paga nem a tela que presta de um notebook, por mais que digam IPS acho todos os mais baratos terríveis. Uma alternativa são os usados ou então passar para um PC, mas antes recomendo que vc de um fim no seu irmão.


jpdias

  • Trade Count: (5)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 106
Resposta #2 Online: 15 de Janeiro de 2017, 15:59:39
Com esse valor eu colocaria um novo hd, provavelmente foi oque travou (compra logo um ssd) e compraria um bom monitor para usar com o velho note... acho o melhor que vc consegue com este valor... E tomara que seu irmão viva muito para quebrar outras várias coisas suas... nada melhor do que a companhia de um irmão


sri_canesh

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.720
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 15 de Janeiro de 2017, 19:47:04
Antes de mais nada eu trocaria de irmão, o meu simplesmente não estaria vivo se quebrasse meu notebook. Com 2k vc mal paga nem a tela que presta de um notebook, por mais que digam IPS acho todos os mais baratos terríveis. Uma alternativa são os usados ou então passar para um PC, mas antes recomendo que vc de um fim no seu irmão.

 :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Agora falando sério, concordo com o NAttis, nessa faixa de preço só notebook pra vendedor tirar pedido mesmo. Ou um Macbook Pro 2011 usado. Vendi o meu recentemente por R$ 2.300,00 e era ótimo para fotografia. Rodava PS e LR CC muito bem.