Autor Tópico: Nichos  (Lida 822 vezes)

phernanda

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 51
Online: 25 de Junho de 2017, 22:31:52
Olá pessoal. Estou fazendo certinho meu plano de marketing para focar melhor nos meus objetivos.
E surgiu algumas dúvidas:

Se eu faço retratos, ensaios boudoir, nu artistico, estúdio... será que vale a pena incluir ensaios de 15 anos e festas de 15 anos?
se nas redes sociais e portfolio vira e mexe vai aparecer mulheres nuas ou de lingerie, será que nao fica ruim também aparecer ensaios e festas de debutantes? que são menores de idade e tudo mais. não vai contrastar demais com o restante das fotos?
porque eu descartei fazer crianças e gestantes por esse motivo... tava pensando em criar um outro nome pra fotografias de família, crianças, casais e newborn... sendo que eu gostaria muito de fazer essas também e eu acho que nao combina estar na mesma "marca" que os retratos femininos, sensuais e tudo mais.

Cês acham que eu devo criar duas pages, dois instas e dois planos de marketing diferentes? ou incluir tudo num só, ficar misturado com meninas de 15 anos junto com mulheres de lingerie? me parece pouco provável ter confiança dos clientes. Duas marcas daria um pouco de mais trabalho, porém fica mais 'focada' no público alvo,