Autor Tópico: O túnel, a favela e o largo.  (Lida 1727 vezes)

cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.889
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Janeiro de 2017, 16:46:10
Show a composição. Gostei dessa longa.

Não sei se teria recuperado mais as sombras da floresta ou se toda a imagem ficou sub. É o único ponto que eu mudaria na edição.


A fotografia original é mais clara que esta, eu achei que deixando assim ganharia mais detalhes no asfalto, por isso ficou assim.


Particularmente eu gostei do contraste mais evidenciado entre as duas áreas (clara e escura).




Obrigado por comentar!


ronaldom1

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.410
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 12 de Janeiro de 2017, 18:45:14
Belíssima foto Carlos, gostei da composição, os elementos tão próximos e tão diferentes na mesma foto e a longa exposição deu um diferencial a foto... parabéns !!
Observar os detalhes da vida: o céu, o sol, as expressões e olhares... fotografar é viver intensamente !

Flickr: https://www.flickr.com/photos/31091182@N04/


Paradela

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 473
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 12 de Janeiro de 2017, 19:46:17
Em 2007 ainda usando película, eu fiz uma foto do mesmo lugar e bem parecida com essa. Tornei a fazê-la em 2010 novamente, já com a digital dessa vez, porém em ambas exposições eu deixei a copa das árvores mais em silhueta, procurando deixar a atenção mais para o túnel.

Sou suspeito para falar, mas achei bem bacana a foto! :ok:
Alexandre Paradela


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.889
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 12 de Janeiro de 2017, 20:15:23
Belíssima foto Carlos, gostei da composição, os elementos tão próximos e tão diferentes na mesma foto e a longa exposição deu um diferencial a foto... parabéns !!


Obrigado !


cfcsosa

  • Trade Count: (3)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 9.889
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 12 de Janeiro de 2017, 20:16:20
Em 2007 ainda usando película, eu fiz uma foto do mesmo lugar e bem parecida com essa. Tornei a fazê-la em 2010 novamente, já com a digital dessa vez, porém em ambas exposições eu deixei a copa das árvores mais em silhueta, procurando deixar a atenção mais para o túnel.

Sou suspeito para falar, mas achei bem bacana a foto! :ok:


Será que é p[size=78%]or isso dizem que todas as fotos que alguém pense em tirar já foram tiradas por alguém? Muito legal sua história ! [/size] :ok:


Obrigado por comentar !