Autor Tópico: Da série: Just Feel  (Lida 2827 vezes)

augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #15 Online: 06 de Janeiro de 2017, 23:31:08
Gostei muito da foto, porém quando aproximo, os limites das áreas entre foco e desfoque ficaram em evidência, como se estivessem manchado e iluminadas, destacaram-se em relação à própria imagem da menina, como se estivessem borradas e iluminadas :ponder:, acho que é isso, desculpe se não me fiz compreender, mas acredito que com zoom na foto no site do flickr você enxergará. mas a composição e a cena ficou muito boa. :ok:


Isso foi um erro na hora da seleção :/
Eu estava ciente e como não tinha volta sem perder todo o trabalho praticamente (que havia colocado um grande empenho até esse ponto) tentei remediar ao máximo, mas ampliando bastante é possível ver mesmo, mas vou ajeitar isso, obrigado por comentar, e que bom que apesar dos pesares agradou!

Sent from mTalk


augustobt

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 956
  • Predador de Luz
Resposta #16 Online: 10 de Janeiro de 2017, 12:02:52
Linda foto, pode postar o EXIF?

Agora tenho ele:

Nikon D3100 - 50mm f/1.8
Definições
F2.8
1/200 seg
ISO 400


Manoel Jr

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 56
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 11 de Janeiro de 2017, 17:26:12
Show Augusto, obrigado!


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #18 Online: 12 de Janeiro de 2017, 11:26:41
Mesmo mais atrasado quero deixar o meu comentário aqui: Cara, gostei muito dessa fotografia, ficou além de um retrato bonito, tem uma atmosfera suave, pela cena, pela composição, pelo desfoque ou seja lá o que vc usou - se não foi só a lente, se foi tratamento, não importa - as cores estão belíssimas, a cena, o enquadramento.

Tbm acho que existe uma falta de nitidez aparente ( a moça é o que importa nesse sentido ) não sei se isso é pela falta de resolução do arquivo compartilhado, mas isso não diminui a beleza da imagem.

Parabéns!