Salve colegas.
Venho aqui deixar meu protesto e total repudio com a falta de caráter de algumas empresas que tem por ai e que coisas desse tipo so se encontram aqui em nosso pais. Empresas que não tem o menor respeito pelo cliente e não honra de forma alguma seu cmpromisso para com o mesmo. Em nosso pais está cheio delas e entre elas esta uma chamada de Smarty Brasil Transfer, com loja física na 25 de Março e atende tambem na loja online sob o nome de
http://www.smartybrasiltransfer.com.br/, que tambem vende em anuncios via Mercado LIvre.
Esta empresa trabalha com produtos de sublimação afins.
Ha 6 meses atrás comprei uma máquina de estampar canecas com essa dita loja, no valor de R$ R$ 1.553,00 ja incluído o frete. Na época ele me garantiu suporte tecnico pra tudo, incluindo peças e acessórios que precisasse. Disse que ela (a máquina) tinha Certificado Europeu (CE), tudo mentira, so um adesivo falso havia quando a recebi. Mês passado depois de estampar 6 canecas de porcelanas a máquina pifou do nada. Entrei em contato com o vendedor através de mensagens via ML e depois de esperar 8 dias sem resposta, mandei um colega arrumar pra mim. Depois disso ja apresentou problema mais três vezes, e sequer tirei 10% do investimento. Depois de muito esperar resposta, resolvi reclamar no mesmo anuncio que comprei no ML, e o safado simplesmente apaga a reclamação sem responder ou mesmo enviar um e-mail dando satisfação. Só quando ameacei mudar a qualificação que fiz, foi que me responderam com uma desculpa esfarrapada Com este E-mail.
Ola bom dia.
Venho através deste para tentar lhe ajudar em relação a qualificação e no que puder.
Quando o senhor comprou a nossa empresa estava sob outra gerencia.
No fim de 2016, essa gerencia foi trocada.
Ou seja, não temos mais vínculos com gerencia e procedimento anterior.
Em todo caso, ao alterar a qualificação HOJE , estará nos prejudicando.
Por conta deste, vim tentar lhe ajudar.
Ah algo que eu possa fazer por agora?
aguardo resposta.
att: Jessika Rodrigues ( Smarty Brasil ) Isso so depois que coloquei este texto no campo de perguntas do anuncio que foi logo apagado sem resposta é claro.
cuidado com este vendedor ele cumpre o que promete. Comprei uma prensa dessas ha 6 meses atras, fiz 5 canecas e depois ela queimou do nada. enviei uma mensagem pelo mercado livre a ele e até hoje, depois de mais de 15 dias esperando não tive resposta nenhuma. Como não me deram resposta, tive que mandar consertar por minha conta, pois ele não dão suporte tecnico. ja estou mandado pra conserto pela terceira vez, o tecnico disse que o produto é de má qualidade e as peças são suportam tanta temperatura e queimão. Produto caro e vagabundo. Só tive prejuízo. 1500 reais na época ainda estou pagando e não tirei 500 do dinheiro empatado. Eles fazem essa propaganda todo so pra iludir. Podem até excluir esse texto mas antes disso muitos verão. Tambem vou mudar minha qualificação.Depois de responder ao e-Mail.Com uma declaração desaforada nunca mais tive resposta. Ainda me bloquearam em todos os anúncios no mercado livre para que não possa fazer ou colocar nenhum texto.
Por este fato estou colocando aqui um protesto para que todos conheçam o caráter dessa empresa e tomem cuidado ao comprar la. Minha intenção aqui não é me lastimar pra voces, é sim, mostra a irresponsabilidade que empresas iguais a esta, tratam seus clientes. Pretendo divulgar em outros meios o caráter duvidoso dela para o máximo de pessoas possíveis para que outras pessoas não sejam lesadas também.
Branco Melo