Autor Tópico: (VENDO) Lente Tokina e Flash YN (c/ defeito) e +  (Lida 661 vezes)

Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Online: 14 de Janeiro de 2017, 20:56:40
Boa noite!

Estou vendendo:

Lente Tokina 28-70 2.8, perfeitas condições. A lente só funciona com foco automático em câmeras que tenha motor de foco. Câmeras sem motor de foco a câmera funciona normalmente, mas sem foco automático.

Flash Yongnuo 568 EX. O flash está com defeito, levei para um técnico e o mesmo me cobrou R$300 para consertar. Eu não vou arrumar, pretendo vender e comprar um Flash Nikon. Preferencialmente para pessoas que sejam da minha cidade, para que possam testar pessoalmente e levar no seu técnico de preferência antes de comprar, ok? A parte estética do Flash está normal, nenhum risco, rachadura, etc. O problema é que a luz do flash não está sincronizando com o clique.

4 pilhas sony com carregador, tudo original, pouco uso.

Valores:

Tokina R$1.200
Flash R$350
pilhas + carregador R$60

Aceito trocas e alguns acessórios como parte de pagamento, dependendo do item ou conjunto de itens, eu volto troco:
Nikon SB910 / Grip para D610 / Filtros polarizador, ND. / Disparador remoto compatível com D610 / Alça de mão / etc, posso aceitar outros itens que não estejam aqui listados, por favor me envie MP com proposta.

Sou de Campinas - SP.

Propostas por MP por favor.

Para um bate papo e negociação mais ágil, se possível já me manda uma MP com n° de WhatsApp.

Abraços.
~ Know your limits, but never accept them ~