Autor Tópico: Quero comprar um smartphone com câmera de melhor qualidade possível. Sugestões?  (Lida 1599 vezes)

baseado em fotos reais

• Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
Fala-se muito do Iphone 7, mas o preço tá meio fora da realidade da raça humana (pelo menos da raça humana que mora no Brasil rsrs). Vi em alguns posts falarem muito bem da camera do Nexus 6. Fui pesquisar e descobri que não é mais parceria do google com a LG, e sim com a Huawei (nem sei como escreve sapoha kkkk). Desconheço completamente essa marca, mas é um aparelho bem mais em conta que o iphone 7. Daria pra comprar no exterior.

Por enqto to nesse caminho. Alguém teria outras sugestões/considerações a fazer pra me ajudar?

Obrigado.

baseado em fotos reais

• Conhecendo
  • *
To dando uma pesquisada aqui e tb andam falando mto bem do Galaxy S7 e do Note 5 da Samsung. Parece que o foto-diodo do S7 é o maior de todos.

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Hoje os mais top são Google Pixel, S7, iPhone 7 Plus e LG G5.
Se quiser aliviar no orçamento pode buscar um iPhone 6 ou S5.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

iPhone 7 plus e só....
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg

amador47sc

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Minha esposa tem um Samsung Galaxy S6... caramba... a qualidade das fotos e filmagens é impressionante.
Vi no ranking de 2016 que o S7  no geral é até melhor que o iPhone 7. Porém, se for pra comprar no exterior, acho que vale a pena o Apple porque além de serem ótimos, não se desvaloriza tanto quanto os concorrentes. Você usa e quando vender ainda receberá praticamente o que gastou (se comprou no exterior).

felipemendes

• Benfeitor
  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • Fotógrafo, não. Fotografador.
    • Meu Flickr
Sobre o Google Pixel:
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=123901.0

A câmera dele é boa. Tem lá seus defeitos, como qualquer câmera, mas estou satisfeito. Amigos que têm o iPhone 6 já disseram que a câmera é melhor, mas eu honestamente não fico comparando. É um celular bem caro.

Tanto o Nexus 6 (Motorola) quanto o Nexus 6P (Huawei) saíram de linha. O da Motorola usava a mesma câmera do Moto X 2014, que não é essas coisas. O 6P tem a câmera bem melhor, mas um tanto lenta. Mas não é compatível com o Daydream VR (https://vr.google.com/daydream/).
« Última modificação: 18 de Janeiro de 2017, 11:47:49 por felipemendes »
Felipe

Thales Souto

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Eu estou me decepcionando com o Android novamente. Até pensei em arriscar em um pixel ou S7 no meio do ano se rolar uma viagem a trabalho pros States mas tenho medo de me decepcionar com o sistema.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

iPhone 7 plus e só....
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg

gusss

• Freqüentador(a)
  • **
    • flickr
O teu uso principal do celular será tirar fotos? É isso msm? Pq não compras uma câmera?
A qualidade da cam não é o fator principal, nem o 2º, nem o 3º quando eu escolho um celular.
No fim do dia, todas as cams de celulares são ruins. Algumas piores que as outras.
Fujifilm X-E + 18-55, 10-24
Takumar 50mm 1:1.4, Macro 50mm 1:4 "Tessar", 85mm 1:1.9 "Sonnar", 200mm 1:4, 300mm 1:4; Zuiko 50mm 1:1.4 "1.1 Million", 50mm 1:1.8 "miJ", 200mm 1:4; Canon FD 50mm 1:1.2L, 55mm 1:1.2, 50mm 1:1.4, Yashinon Tomioka Macro 60mm 1:2.8; Hexanon 50mm 1:1.7; Rikenon 55mm 1:1.4; Nikkor 28mm 1:2, 35mm 1:1.4, 50mm 1:1.2, 50mm 1:1.4, *ED 180mm 1:2.8; Rollei Sonnar 85mm 1:2.8; XR Rikenon 50mm 1:1.4