Autor Tópico: Quero comprar um smartphone com câmera de melhor qualidade possível. Sugestões?  (Lida 1633 vezes)

Paulo Ricardo

• Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
Tenho o galaxy s7 e a câmera dele é simplesmente fantástica. Único contra é a câmera frontal, que tem aquele efeito de embelezamento de pele, que mesmo você desativando o aparelho teima em colocar o efeito ainda. Câmera traseira é fantástica, como modo manual e automático, podendo fotografar em RAW nativamente, ajustar velocidade do obturador, fazer foco manual, longa exposição, dentre outras.

Em relação ao iphone 7, a câmera traseira do s7 se sai melhor no geral e ambientes com menos iluminação. Em contrapartida a câmera frontal do iphone tem reprodução de cores melhor e sem o efeito de embelezamento de rosto. Casamento perfeito seria um aparelho com a frontal do iphone e traseira do s7. Como não existe, cabe a você escolher o que melhor te atende.
Nikon D7200 | Nikkor 50mm f1.8G | Flash Yn465|Flash Nikon SB-910 |Yn622n |Yn622-TX | Sanyo Eneloop PRO |Sanyo Eneloop | Nitecore D4

Elder Walker

• Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
    • Flickr
Resposta #15 Online: 02 de Fevereiro de 2017, 14:07:09
Apesar de o criador do tópico não ter mais aparecido, deixo meu relato também como dono de um Galaxy S6: impressionante, considerando a expectativa que a maioria tem (e que eu tinha) para uma câmera de smartphone. Imagino que a do S7 esteja ainda melhor.

Eu já gostava do meu Samsung Nexus 3 (batizado de Galaxy X no Brasil, onde não se popularizou muito), que tinha "apenas" 5MP na câmera traseira, ponto interessante por não tornar o sensor muito denso em pixels. Ao migrar para o S6 fiquei impressionado com a evolução, especialmente pela lente com grande abertura que realmente consegue uma profundidade de campo interessante dependendo da composição.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C

luiswillt

• Novato(a)
Resposta #16 Online: 03 de Fevereiro de 2017, 18:21:39
S7, lg G5

luiswillt

• Novato(a)
Resposta #17 Online: 03 de Fevereiro de 2017, 18:24:25
cada um tem seus pros e contras, s7 por ser de vidro desanima bastante, já vi conhecidos trincarem o aparelho mesmo com película e case boa. Mas no quesito câmera é muito bom.

pliniomls

• Novato(a)
  • Estatístico de Profissão, fotógrafia por hobby.
    • Meu Portfólio
Resposta #18 Online: 14 de Fevereiro de 2017, 11:41:14
Em breve postarei uma análise do xiaomo mi5s, ele possui a mesma câmera do Google pixel

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk

Nikon D5300 | AF-P DX NIKKOR 70-300mm f/4.5-6.3G ED VR | AF-S NiKKOR 50mm f/1.8G | Sigma 17-50mm F/2. Ex Dc Os Hsm

https://500px.com/pliniomls

luiswillt

• Novato(a)
Resposta #19 Online: 15 de Fevereiro de 2017, 18:22:51
quando puder faz a analise do mi5, acho uma baite celular

pliniomls

• Novato(a)
  • Estatístico de Profissão, fotógrafia por hobby.
    • Meu Portfólio
Segue um álbum com algumas fotos que tirei com o Xiaomi Mi5s, ele possui a mesma câmera (sensor+lente) que o Google Pixel, a diferença está no processamento automático de cada fabricante.

https://flic.kr/s/aHskVJ7dza

Todas as fotos foram tiradas com o celular XIaomi Mi5s. As que possuem prefixo SNAPSEED foram editadas no app do Google Snapseed, já as que possuem prefixo LRM foram editadas no app para celular Lightroom Mobile. As que possuem prefixo IMG não foram editadas, são exatamente como saídas da câmera.
Nikon D5300 | AF-P DX NIKKOR 70-300mm f/4.5-6.3G ED VR | AF-S NiKKOR 50mm f/1.8G | Sigma 17-50mm F/2. Ex Dc Os Hsm

https://500px.com/pliniomls