Autor Tópico: Pai e filha  (Lida 1028 vezes)

Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Online: 16 de Janeiro de 2017, 16:56:43
Olá!
Essa foto eu fiz a muitos anos. Na época eu costumava forçar mais o tratamento de pele, mas mesmo assim, essa é uma das fotos que mais gosto até hoje. Não foi um ensaio, foi apenas um registro ao término de evento religioso, conhecido como Assembléia Das Testemunhas de Jeová, em Arapongas, Paraná.

Leva-se em conta que esses eventos costumam durar o dia  todo e a viagem de ida e volta é super longa. Então fotográfo e modelos aparecem com cara de cansados hehe, mas mesmo assim essa foto ficou boa né?



Eu gostei do equilibrio cores e luzes que ficou (pelo menos eu acho) bem equilibrados... :)


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 16 de Janeiro de 2017, 17:52:21
Eu gostei do equilibrio cores e luzes que ficou (pelo menos eu acho) bem equilibrados... :)

Também acho que ficou  :ok:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


Levinthal

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
Resposta #2 Online: 16 de Janeiro de 2017, 18:01:01
Gostei!  :ok:

A pele da moça ficou um pouco "lavada" (excesso de tratamento talvez). Mesmo assim o resultado foi bom.  :)

Cumprimentos.
Canon EOS 5Dc @ EF 28-135mm F/3.5-5.6 IS USM + EF 50mm f/1.8 STM.
Canon EOS M50 @ Risespray 7.5Mm f/2.8 Fisheye + 7Artisan 12mm f/2.8 + Sigma 16mm f/1.4 + Viltrox 23mm f/1.4 + Canon 32mm f/1.4 STM.

Flickr: https://www.flickr.com/photos/levinthal_joaov/


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 16 de Janeiro de 2017, 18:09:38
Também acho que ficou  :ok:

Valeuu

Gostei!  :ok:

A pele da moça ficou um pouco "lavada" (excesso de tratamento talvez). Mesmo assim o resultado foi bom.  :)

Cumprimentos.

Valeuzão!
É mesmo...naquela época eu forçava mais no filtro. Hoje em dia eu já procuro usar menos filtros de pele...  :ok:


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #4 Online: 16 de Janeiro de 2017, 20:39:27
Olá!
Essa foto eu fiz a muitos anos. Na época eu costumava forçar mais o tratamento de pele, mas mesmo assim, essa é uma das fotos que mais gosto até hoje. Não foi um ensaio, foi apenas um registro ao término de evento religioso, conhecido como Assembléia Das Testemunhas de Jeová, em Arapongas, Paraná.

Leva-se em conta que esses eventos costumam durar o dia  todo e a viagem de ida e volta é super longa. Então fotográfo e modelos aparecem com cara de cansados hehe, mas mesmo assim essa foto ficou boa né?



Eu gostei do equilibrio cores e luzes que ficou (pelo menos eu acho) bem equilibrados... :)
Tratamento muito artificial e o WB não está legal. Além de estar um pouco borrada.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 16 de Janeiro de 2017, 22:18:46
Borrado? Como assim?


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #6 Online: 17 de Janeiro de 2017, 22:01:08
Borrado? Como assim?
A imagem não ficou cravada/paradinha

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales