Autor Tópico: Smash The Cake  (Lida 3139 vezes)

vdoms00

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 28
Resposta #30 Online: 17 de Janeiro de 2017, 07:28:48
Excelente trabalho, parabéns.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #31 Online: 17 de Janeiro de 2017, 09:50:23
Cara, nunca mais vou ver Smash The Cake do mesmo jeito. Li todos os comentários mas para o meu gosto, o impacto visual, aquele "ohhhh" :o tradicional das tuas fotos... sinceramente acho que você encontrou o mapa da mina. 



Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #32 Online: 17 de Janeiro de 2017, 10:39:45
Cara, nunca mais vou ver Smash The Cake do mesmo jeito. Li todos os comentários mas para o meu gosto, o impacto visual, aquele "ohhhh" :o tradicional das tuas fotos... sinceramente acho que você encontrou o mapa da mina.

Você tocou no ponto x Amador, ou você é um exímio vendedor e marketeiro (Que não é o meu caso) Ou arranca o "ohhhh" do cliente.


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #33 Online: 17 de Janeiro de 2017, 11:27:15
Roberto,

Devo começar dizendo que admiro seu trabalho e tenho total noção do quanto é importante oferecer algo diferenciado nos dias de hoje. Pegando o gancho, devo dizer que ter entrado na fotografia como hobby me fez valorizar 1000 vezes o trabalho de toda a categoria, incluindo, obviamente, os do "social" e "ensaios".

Concordo com praticamente todos os comentários que essa é uma linha sua, uma marca, algo que tanto comentamos aqui no forum sobre seguir um tratamento homogêneo, encontrar uma certa identidade visual nas imagens. Concordo ainda com a certeza de que a imensa parcela do mercado irá reagir com o tal "ohhhh" ao se deparar com suas fotos, seja pelas composições e edições, seja pela boa forma como dirige cada cena e cada participante dela, de forma criativa e organizada.

Agora, mesmo tendo tudo isso em mente, suas fotos me fizeram lembrar alguns tópicos do ano passado discutindo sobre essa tendência, algo com título de "tratamento surreal" ou algo parecido. Novamente, alguns gostam, outros não. Alguns gostam MUITO, outros ficavam chocados por não parecer fotografia. Alguns comentavam sobre o trabalho e a dificuldade de se executar um tratamento assim, outros diziam que poderia ser feito a foto apenas do assunto no estúdio e adicionado a um fundo artificial depois.

Enfim, particularmente, EUZINHO aqui, ainda acho bastante artificial, realmente. O que não desmerece em nada seu trabalho e os elogios que vem recebendo, mas gostaria de deixar esse feedback, pois em geral o pessoal aparece mais para os elogios, somente. É apenas o meu gosto, a minha percepção. Fiz toda aquela introdução para mostrar que entendo tudo o que está envolvido, mas que o resultado final a mim não agrada tanto. Admito que é de uma aparência bonita, composições criativas, trabalho bem feito e super trabalhoso, mas eu sou do time que ainda preferiria algo mais sutil.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 17 de Janeiro de 2017, 11:39:22
Ahhh é verdade, o efeito não chega ser algo "real" mas pensando no mercado terrível em que os ensaios se encontram e ainda mais na cidade que ele mora disse que é quase impossível, o jeito é inventar alguma coisa diferente. Mesmo que a gente enjoe no futuro da "modinha" desde que a pessoa que pagou goste muito e vai indicando para os outros - tá bom eu acho....


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #35 Online: 17 de Janeiro de 2017, 13:26:47
Galera, eu esqueci de mostrar o lugar onde eu fiz as fotos.



fabianob

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.676
  • Sexo: Masculino
Resposta #36 Online: 17 de Janeiro de 2017, 14:31:52
Galera, eu esqueci de mostrar o lugar onde eu fiz as fotos.



vixi... ó o cara... para de humilhar... kkkkkk

mais uma vez muito boa... e esse efeito dos eucaliptos deixou a foto ainda mais charmosa...
D850, D750, D5300, YN565EX x2, Alguns Kg de Vidro, e muitas histórias.


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #37 Online: 17 de Janeiro de 2017, 14:47:08
vixi... ó o cara... para de humilhar... kkkkkk

2x


Zavan

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 177
Resposta #38 Online: 17 de Janeiro de 2017, 18:09:30
Boa noite Thales, eu não acho legal postar o antes (já comentei isso em outro tópico), mas ai vai.

O antes da ultima foto.



Cade? Eu quero!