Autor Tópico: Yn-685 x yn-568 x Mk 910  (Lida 1041 vezes)

silvio.dossantos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
Online: 17 de Janeiro de 2017, 23:51:27
Boa noite pessoal, Estou precisando URGENTEMENTE de um flash novo e estou em duvida entre esses 3 modelos

Comprei uma vez um yn-568: Funcionou perfeitamente por 8 meses até mergulhar na água em um ensaio que fiz. PERDA TOTAL

Comprei novamente o yn-568: O Flash bateu umas 120 fotos perfeitas e após isso ele continuou a bater, porem em ttl, a luz saia mais não iluminava a cena, e em manual a imagem saia toda branca e mega exposta. Tive que mandar para garantia e o vendedor pediu 1 mes para reparo. Observação.: O flash quando recebi não parecia novo pois não havia plastico de proteção nem na frente do flash e nem na parte traseira e aparentava ter sido aberto porem não filmei a abertura da embalagem. O Vendedor embora Mercado Lider Platinum e com milhares de qualificações não foi honesto quanto a procedência.
Vi que esse é um problema no IGBT que é até relativamente comum no Yn-568

Pensei em comprar o yn-685 porem tenho visto milhares de erros dele a começar com problemas de temperatura, sicronismo, ttl e outros

Pensei em comprar o Mk-910 porem parece que ele não funciona bem nos rádios yn-622n tx

A solução talvez seria comprar um Nikon original porem não tenho verba para isso no momento

Em fim, alguém tem os flashes citados? eles costumam dar muito problema ? O que vocês me indicam ?