Autor Tópico: Nome artístico  (Lida 3002 vezes)

pamplona

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 138
Resposta #15 Online: 21 de Janeiro de 2017, 12:40:24
Vou na dela vou Na Ramolla  :shock:
« Última modificação: 21 de Janeiro de 2017, 12:50:37 por pamplona »
nikon d7100, lentes fixas afs 35mm 1.8 dx,afs- 85mm 1.8g, af180mm 2,8d, zoom 18-140mm, 55-200mmvr,flash sb 700


Nathália Ramolla Diniz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #16 Online: 23 de Janeiro de 2017, 08:24:06
E enquanto a galera discute o nome da Natalia, ela nem voltou no fórum.

 :assobi:

Calma Roberto, estou analisando as respostas e não estou com muito tempo hahahahah


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #17 Online: 23 de Janeiro de 2017, 09:31:35
voltou !!  :clap: :hysterical:
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Nathália Ramolla Diniz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #18 Online: 23 de Janeiro de 2017, 18:37:07
Eu ia mencionar isso, já tem algumas com esse nome: Nataliadinizfotografia, Nathaliadinizfotografia, fotografanathaliadiniz...
Talvez uma variação do nome como foi mencionado seja melhor. :ok:

Por causa disso fui procurar também e encontrei já com Natália Diniz, a única diferencia é que o meu tem o "h"...
Eu pensei em Nathália Ramolla Fotografias ou Ramolla Fotografias, o que acham ?


Checheel

  • Trade Count: (12)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.052
Resposta #19 Online: 24 de Janeiro de 2017, 20:03:57
Por causa disso fui procurar também e encontrei já com Natália Diniz, a única diferencia é que o meu tem o "h"...
Eu pensei em Nathália Ramolla Fotografias ou Ramolla Fotografias, o que acham ?
Péssimo, muito grande. Simplifique, não complique.

Nah Diniz ou Nati Diniz.
Aproveite que os domínios .com.br e .com estão tudo disponiveis para esses dois nomes. nahdiniz.com ou natidiniz.com, super simples e fácil de lembrar e acessar. Isso claro, se você quer ir além de ser uma simples fotógrafa de facebook...


Rodolfo_f

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 16
Resposta #20 Online: 25 de Janeiro de 2017, 10:20:41
Olá Nathália quando você cria uma identidade vizual com seu nome o cliente que procurar o seu trabalho estara querendo exclusividade exemplo ele quer tratar de todos os detalhe com você desde o contrato até  o ensaio fotografico.
 Caso tenha algum socio ou pretende abrir um estudio de foto que abrange um fluquixo maior de pessoas trabalhando pra você não aconselho que coloque o seu nome.
Se decidir por usar o seu nome coloque completo Nathália fotografo .com.br
Ou pode colocar Nathália com o seu sobre nome.
 Faça também  um portfolio com fotos exclusivas que o cliente não encontra em sua paginas na web para mostralo quando o cliente for ao seu encontro.
Abraços e boa sorte!!!

« Última modificação: 25 de Janeiro de 2017, 10:27:07 por Rodolfo_f »