Autor Tópico: Scanner Epson Perfection 2400  (Lida 1086 vezes)

Raposo

  • Trade Count: (7)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Online: 18 de Dezembro de 2006, 10:39:52
Estou precisando adquirir um scanner e me recomendaram o Scanner Epson Perfection 2400. Alguém que conheça poderia me ajudar com seus conhecimento do produto? Obrigado.

Raposo


Francisco

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.556
Resposta #1 Online: 18 de Dezembro de 2006, 15:48:43
Só conheço de ler reviews o Epson Perfection 4990, muito bem falado nos fóruns e que deve custar mais de R$2500,00 aqui no Brasil, mesmo custando uns 350,00 dólares nos EUA.

Eu estou atrás de um scanner de negativos, já que para fotos impressas eu prefiro usar um scanner comum (baratinho) mesmo, afinal nestes casos a qualidade não costuma ser muito importante.

No momento, estou pensando em importar um Nikon Coolscan V. Só estou analisando quais são as possibilidades de frete e como funciona a liberação da receita, pois não pretendo correr o risco de apreensão.
« Última modificação: 18 de Dezembro de 2006, 15:56:48 por Francisco »
Francisco Amorim
Porto Alegre - RS


Raposo

  • Trade Count: (7)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 24
Resposta #2 Online: 23 de Dezembro de 2006, 13:48:07
Citar
Só conheço de ler reviews o Epson Perfection 4990, muito bem falado nos fóruns e que deve custar mais de R$2500,00 aqui no Brasil, mesmo custando uns 350,00 dólares nos EUA.

Eu estou atrás de um scanner de negativos, já que para fotos impressas eu prefiro usar um scanner comum (baratinho) mesmo, afinal nestes casos a qualidade não costuma ser muito importante.

No momento, estou pensando em importar um Nikon Coolscan V. Só estou analisando quais são as possibilidades de frete e como funciona a liberação da receita, pois não pretendo correr o risco de apreensão.
Olá Francisco, gostaria que, efetivada sua aquisição (Nikon Coolscan V),
vc me informasse os trâmites e os custos, para eu ver se também posso adquirir um.


Abraços.


Raposo


reineves

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2006, 22:20:13
Estou vendendo meu scanner epson perfection  2400. Tá meio parado, já faz mais de 6 meses que não faço mais nada de filmes. Se te interessar, podemos negociar

reinaldo