Autor Tópico: DEI AZAR...  (Lida 881 vezes)

Gustavo Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 974
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Amador: O que ama a Fotografia!
Online: 23 de Janeiro de 2017, 12:17:54
Em 03/12 último, um sábado, tinha um monte de compromissos e coisas a fazer e cismei de levar minha câmera, a 10~18, a 50 e a 28~135 na esperança de aparecer algo interessante para fotografar, sei lá, um acontecimento na rua, um evento interessante, sei lá!!!
Saí e voltei pra casa umas 3 horas depois e nada!
Voltei a sair e mais umas 2 horas e nada!
Quando voltei, minha esposa me disse que tínhamos que ir ao supermercado, deixei tudo em casa e fui ao Makro Butantã, fiquei lá dentro um tempo, caiu uma chuva forte e não sei porque, tive que ir ao estacionamento e PAMM, olha com o que dei de cara e sem câmera, só com o celular...pensei: putz, dei azar!!!

Acontece  :( :(...


by Gustavo Fernandes, no Flickr
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2017, 12:26:06 por Gustavo Fernandes »


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Janeiro de 2017, 12:54:06
Ficou Otimo!! daria azar se tivesse sem o celular kkkk
Ricardo Ghion


GutoOliveira

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 189
Resposta #2 Online: 23 de Janeiro de 2017, 13:24:47
Praticamente um conto de fadas, comecei a ler pensando que era tragedia, mas teve um felizes para sempre no final !
Bem legal a foto!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


LFelipe

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 310
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 23 de Janeiro de 2017, 13:31:37
Esses fenômenos sempre acontecem quando estamos desprevenidos, rs...
Mesmo assim conseguiu registrar muuito bem!


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #4 Online: 23 de Janeiro de 2017, 15:30:12
Ficou Otimo!! daria azar se tivesse sem o celular kkkk

2x


Geralmente o mais mágico dos dias quentes de verão são as trovoadas e tmb o por do sol, com cumulonimbos, nevoeiros levantando nas montanhas e a luz laranja do sol se pondo, criando cenários únicos, e SEMPRE nessas horas lá estou eu, no trânsito indo pra casa  :aua:


guizaunzin

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.623
  • Sexo: Masculino
  • http://www.saycheese.fot.br
    • Say Cheese Fotografia de Casamento
Resposta #5 Online: 23 de Janeiro de 2017, 15:42:01
Opa, tava do lado de casa haha.
Caramba, e eu não vi esse?  :no:

Mas ainda bem que temos sempre uma câmera de reserva no nosso bolso, imagina não ter nem um celular pra fazer essa foto?
Já aconteceu comigo de eu deixar o celular com a esposa e ver algo no meio do caminho que merecia ser fotografado, aí boto a mão no bolso e "CADÊ?"

Belo click
https://saycheese.fot.br

Fujifilm: X-T3 | X-T2 | XF 16mm F/2.8 R WR | XF 23mm f/2 R WR | XF 56mm f/1.2 R | XF 18-55mm F/2.8-4 R L OIS | Meike 35mm F/1.7
 DJI: Osmo Pocket


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #6 Online: 24 de Janeiro de 2017, 00:00:28
...pensei: putz, dei azar!!!

Que nada, foi um sortudo por poder contemplar (e ainda registrar) esta linda imagem  :ok:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #7 Online: 24 de Janeiro de 2017, 08:20:05
Legal o relato. Boa a foto, apesar da composição um pouco "suja" no primeiro plano. Gosto bastante do exercício de fotografar com o celular. Claro que é difícil driblar suas limitações em algumas situações, mas na medida do possível é muito prazeroso obter imagens bacanas com uma ferramenta mais simples.
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


Gustavo Fernandes

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 974
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo Amador: O que ama a Fotografia!
Resposta #8 Online: 24 de Janeiro de 2017, 11:28:38
Senhores,

Nem sei o que dizer a vocês, mas os comentários que fizeram causaram-me uma surpresa incrível!
Eu estava aborrecido por não ter podido fazer a foto que imaginei ao ver o tremendo arco-iris, mas a velha história se repete, num garrafa pela metade você pode dizer: Tomaram metade ou ainda tem a metade...
O que quero dizer é que eu estava achando ruim ter apenas o celular para registrar a cena, mas, graças a vocês agora digo: Que bom que estava lá, que bom que estava com o aparelho e havia bateria suficiente, que bom que não sei porque fui ao estacionamento!
Muito obrigado GHION, GUTO, LFELIPE, RAPHAEL, GUIZAUNZIN, NATANIEL e ELDER PELA OPINIÃO...salvaram a foto!!!

Um grande abraço!

Gustavo
« Última modificação: 24 de Janeiro de 2017, 11:29:01 por Gustavo Fernandes »