Autor Tópico: Estrutura de trabalho Online  (Lida 8559 vezes)

leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #45 Online: 18 de Abril de 2017, 15:21:10
Isso.. ele disse anúcio. Presumi que era esse tipo  :assobi:

Sim, é que sobre numero xxxx de visualizações é somente referente a postagens mesmo, quando vc anuncia para promover a página, ele não coloca a estatística de número de visualizações, mas sim apenas o número aproximado de curtidas :)
« Última modificação: 18 de Abril de 2017, 15:23:04 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #46 Online: 18 de Abril de 2017, 15:32:46
quando vc anuncia para promover a página, ele não coloca a estatística de número de visualizações, mas sim apenas o número aproximado de curtidas :)

Para mim ele mostra "xxx pessoas alcançadas" ou "alcance da publicação xxx pessoas".

Nunca entendi esse número, mas creio que seja referente ao numero de pessoas que viram a minha publicação na sua linha do tempo, certo?


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #47 Online: 18 de Abril de 2017, 16:02:38
Para mim ele mostra "xxx pessoas alcançadas" ou "alcance da publicação xxx pessoas".
Nunca entendi esse número, mas creio que seja referente ao numero de pessoas que viram a minha publicação na sua linha do tempo, certo?

Mais ou menos isso, quando vc faz um anúncio de alguma postagem feita na sua page, ele considera apenas as visualizações no feed, então pode aparecer que aquele anúncio pode ter de 500 a 1200 visualizações, mas não garante que elas vão clicar neles, e tb acho que pode aparecer no feed da mesma pessoa mais de uma vez, provavelmente deve cessar no caso dela curtir ou clicar anúncio, e pode ser que coloque uma estimativa de 100.000 visualizações e vc não tenha nenhum clique ou curtida no anúncio...

Agora quando vc promove uma página, ai ele te da uma estimativa de quantas pessoas podem curtir, esse sim, te garante (em tese) um número mínimo de curtidas, mas não específica quantas pessoas vão visualizar aquele anúncio...
« Última modificação: 18 de Abril de 2017, 16:12:10 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #48 Online: 18 de Abril de 2017, 19:33:47
Ah... é interessante linkar seu site, blog, ao Google analytics pra ter as estatísticas direitinho... no meu ver, hj, para quem opta por um site, é crucial que ele seja responsivo, mas, é interessante ver que, no meu caso, a grande maioria dos usuários que acessam o site, entram através do desktop...

Das estatísticas do meu site:



Sobre tendências, semana passada eu abandonei de vez a entrega de material por CD/DVD ou PenDrive (só faço quando solicitado), e também o modo de envio para arquivos digitais... até então eu entregava um CD ou subia um ftp para o cliente, hj eu uso o FTP apenas para empresas, o restante eu acabei aderindo ao Dropbox (fiz um plano pago), por que 95% dos clientes restantes nem sequer acessam mais o computador, apenas celular ou tablet...

O meu site é 65% mobile no últimos 30 dias.
Senão me engano no relatório de 2016 bateu 75%.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #49 Online: 19 de Abril de 2017, 20:54:46
É... o que eu faço é sempre marcar os clientes nas postagens (e um ou outro fornecedor também)
Aí depois vou no meu perfil pessoal e compartilho e peço pra patroa compartilhar tbm, pra ter + alcance  :D

Parece que baniram a opção de "Adicionar a linha do tempo" quando a marcação vem de postagens da pagina. Agora só compartilhando mesmo.

A diferença entre "Compartilhar" e "Adicionar a linha do tempo" é que quando alguém compartilha uma postagem as curtidas começam do 0 e contam apenas as pessoas que curtirem aquele compartilhamento, e quando as pessoas que são marcadas adicionam a linha do tempo, somam-se as curtidas de todas as pessoas. Agora estou tentando entender por que o Facebook tirou essa opção no caso de postagens da Fanpage.