Autor Tópico: Roubo de Equipamento  (Lida 1152 vezes)

vmarins

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 237
  • Sexo: Masculino
    • Vini Marins - Fotografia
Online: 31 de Janeiro de 2017, 10:08:31
Pessoal, não sei se é o local do fórum apropriado, mas creio que seja o mais eficaz...

Meu irmão teve seu equipamento roubado neste fim de semana. O cara comprou o equipamento e sustou o cheque. Tudo era falso. Identidade, telefone, cheque. O clássico 171. O equipamento dele era o seguinte:

Câmera D7100
Lente 35mm f 1.8 DX
Bolsa Lowepro NOVA SPORT 17L AW
Flash SB700
Cinto com porta lentes Letu Photo

Sei que é difícil. Mas caso se deparem com algum anúncio, principalmente da bolsa, que não é um modelo tão comum, e do cinto, que também não é dos mais comuns, por favor, entrem em contato comigo.

Abraço!
« Última modificação: 31 de Janeiro de 2017, 10:09:09 por vmarins »
DSLR - Nikon D750/ D700/ D300 / Nikkor 50mm f1.4D/ Nikkor 85mm f1.8D/ Nikkor 24-70 f2.8G ED/ Nikkor 70-200 f2.8 VRII/ SB-910(x3)/ SB-600


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 31 de Janeiro de 2017, 15:40:49
Sei que é difícil. Mas caso se deparem com algum anúncio, principalmente da bolsa, que não é um modelo tão comum, e do cinto, que também não é dos mais comuns, por favor, entrem em contato comigo.

Para mim, pior que quem rouba é quem compra coisa roubada, pois são quem alimentam o crime, para mim, o receptador deveria ter uma pena maior do que quem rouba.  >:(

Não vai ser fácil mesmo  :no: mas desejo toda sorte do mundo  :ok:
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #2 Online: 31 de Janeiro de 2017, 16:08:17
Pessoal, não sei se é o local do fórum apropriado, mas creio que seja o mais eficaz...

Meu irmão teve seu equipamento roubado neste fim de semana. O cara comprou o equipamento e sustou o cheque. Tudo era falso. Identidade, telefone, cheque. O clássico 171. O equipamento dele era o seguinte:

Câmera D7100
Lente 35mm f 1.8 DX
Bolsa Lowepro NOVA SPORT 17L AW
Flash SB700
Cinto com porta lentes Letu Photo

Sei que é difícil. Mas caso se deparem com algum anúncio, principalmente da bolsa, que não é um modelo tão comum, e do cinto, que também não é dos mais comuns, por favor, entrem em contato comigo.

Abraço!

Seria bom colocar o número de série dos equipamentos... acho que já tem um tópico para isso.


erickdlm

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (8)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.190
  • Sexo: Masculino
  • Feliz usuário de DSLR...Isso mesmo, DSLR.
Resposta #3 Online: 31 de Janeiro de 2017, 16:12:28