Autor Tópico: [VENDO] Flash Yongnuo YN 600EX – RT  (Lida 1150 vezes)

boby

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 156
  • Sexo: Masculino
  • Olhos, janela da alma..lentes, reflexo do infinito
Online: 07 de Fevereiro de 2017, 09:22:29
Vendo Flash Yongnuo YN 600EX – RT usado apenas uma vez pessoal. Comprei para ser usado em um teatro e ai ele está parado sem uso. Se tiver 70 flashs é muito. Novinho, novinho! :clap:

O Flash Yongnuo YN 600EX – RT é o melhor custo beneficio por não perder nada de desempenho para o flash Canon. Muito mais barato e faz seu papel perfeitamente. Vale lembrar: é rádio transmissor galera! :clap:

Que tal 700,00 reais? se comprar meu flash vai levar 2 carregadores Sony, também usado apenas uma vez. Ta bom de +  :ok:

Estou na Penha de França -SP. frete por conta do comprador blz? :ok: Me manda mensagem ai e seje feliz com seu novo flash! :D
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2017, 09:27:00 por boby »


boby

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 156
  • Sexo: Masculino
  • Olhos, janela da alma..lentes, reflexo do infinito
Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro de 2017, 10:28:16
moderado

"up" somente depois de 48 horas. 
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2017, 18:05:32 por amador47sc »


boby

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 156
  • Sexo: Masculino
  • Olhos, janela da alma..lentes, reflexo do infinito
Resposta #2 Online: 22 de Fevereiro de 2017, 07:02:33
Vendo Flash Yongnuo YN 600EX – RT usado apenas uma vez pessoal. Comprei para ser usado em um teatro e ai ele está parado sem uso. Se tiver 70 flashs é muito. Novinho, novinho! :clap:

O Flash Yongnuo YN 600EX – RT é o melhor custo beneficio por não perder nada de desempenho para o flash Canon. Muito mais barato e faz seu papel perfeitamente. Vale lembrar: é rádio transmissor galera! :clap:

Que tal 550,00 reais? se comprar meu flash vai levar gratis 2 carregadores Sony, também usado apenas uma vez. Ta bom de +  :ok:

Estou na Penha de França -SP. frete por conta do comprador blz? :ok: Me manda mensagem ai e seje feliz com seu novo flash! :D



boby

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 156
  • Sexo: Masculino
  • Olhos, janela da alma..lentes, reflexo do infinito
Resposta #3 Online: 24 de Fevereiro de 2017, 16:41:56
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2017, 16:42:33 por boby »